Da desconfiança ao bicampeonato! ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

domingo, 8 de maio de 2016

Da desconfiança ao bicampeonato!

Postado por Unknown às 19:58:00 domingo, 8 de maio de 2016

10 de outubro de 2015 o Fortaleza não se classificava mais uma vez para a Série B. O Castelão estava lotado esperando apenas um gol tricolor sair naquela tarde. Descrever o que se passava em cada torcedor naquele dia é inimaginável. "Por que a bola não entrou?" "Isso está acontecendo de novo?" "Eu não acredito. Não venho mais para o estádio", foram só algumas frases daquela tarde melancólica

Chegou 2016 e a desconfiança junto com ele. A torcida estava tão desacreditada, não queria mais ir para o estádio, nem mesmo vestir a blusa. Começou o Campeonato Cearense. Técnico novo e elenco renovado. Vamos para a luta de novo! O 'Rei do Acesso' até que tentou, mas não deu certo. Chegou um desconhecido, ninguém tinha ouvido falar, mas acreditar na proposta da diretoria era o que restava.

Desmontou um esquema tático e nunca se criou um padrão. Marquinhos Santos chegou mostrando a sua inteligência e a sua calmaria nos jogos decisivos, derrotando o maior rival e amarrando Sport e Bahia. Elenco de peso tanto o titular quanto o reserva. Chegamos ao nosso ideal, chegamos a ser o Fortaleza Esporte Clube, o maior campeão do Estado conquistando o seu 41º título e sendo pela 16ª vez bicampeão cearense.

Chegamos acreditando. Enfrentamos a desconfiança de uma parte da imprensa e da torcida. Enfrentamos muitos adversários, fomos combativos na hora decisiva, aguerridos quando viramos um placar, vibrante na hora do gol e forte.. forte somos o tempo todo. Aguentar todo o sofrimento até aqui é só para quem é apaixonado por esse time!

Mesmo com a desconfiança, fomos 55 mil hoje, 55 mil vozes girtando BICAMPEÃO! O Bora Leão parabeniza a diretoria, todos os envolvidos e principalmente essa torcida que é sempre forte. Somos campeões mais uma vez!