Empresário de Jean Mota tem interesse do atleta ficar no clube até o fim do ano ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Empresário de Jean Mota tem interesse do atleta ficar no clube até o fim do ano

Postado por Unknown às 17:48:00 segunda-feira, 30 de maio de 2016
Jean não sai agora do Leão do Pici (Foto: Thiago Garlhado)

Nesta segunda-feira, muito foi especulado que o meia Jean Mota estaria saindo do Leão e que iria para o Sport de Recife, mas nada oficial e muito menos concretizado, segundo os empresários do atleta, André Lemos e Diogo Silva.

O contrato do jogador com o Fortaleza vai até o final desse ano e pode ser que o atleta saia do clube só em 2017 se surgir propostas melhores, mas o foco de agora é ficar no time cearense.

- A gente não tem interesse de deixar o Fortaleza na mão, não é a nossa vontade. O Jean ficando ou não nós celebramos um contrato até o final do ano. Então a ideia é cumprir o contrato. Claro se acontecer algo no meio do caminho que seja bom pro Fortaleza e que o Jean saia, o Fortaleza vai falar 'vamo embora' - falou o empresário André.

As especulações pelo jogador surgiram antes mesmo do meia se destacar no Campeonato Cearense. Os clubes que se interessaram foram o Bahia e o Sport no período da Copa do Nordeste, mas nada foi concretizado.

Sobre o possível interesse do time pernambucano para o momento atual, não houve algo oficial, nenhum pré-contrato e nem carta de interesse do clube. André somente conversou oficialmente com a diretoria do Tricolor de Aço.

- Não tem nada de ninguém, não tem nenhum outro clube. Ninguém veio me falar 'André, vou dar X de salário pro Jean'. A única pessoa que conversamos foi com o Marcelo Paz [...] Foi só com o Fortaleza que conversamos, oficialmente, só - esclareceu André.