O dia no Pici depois de vencer o Flamengo ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quinta-feira, 5 de maio de 2016

O dia no Pici depois de vencer o Flamengo

Postado por Unknown às 20:08:00 quinta-feira, 5 de maio de 2016

Foto: Thaís Pontes
Não tem folga no Alcides Santos. Depois de vencer o Flamengo pela primeira vez na Copa do Brasil ontem na Arena Castelão, o Fortaleza já visa a partida da final do Cearense neste domingo (08) contra o Uniclinic. Além disso, os ingressos para a grande decisão já começaram a serem vendidos no Pici e já teve um bom número de torcedores presentes no local.

Marquinhos Santos comandou um treino regenerativo e rachão com os jogadores que não atuaram os 90 minutos e com os garotos do sub-20. Juninho deu voltas no gramado.

Foto: Fábio Marques/Assessoria FEC
Empolgados, um bom número de torcedores compareceu no Pici e nos demais pontos credenciados para garantir o seu ingresso da final do Estadual. Filas enormes antes das 11 horas da manhã (horário divulgado de início da comercialização) se apresentavam no local.


Foto: Thaís Pontes
A sala de imprensa foi tomada pelo vice-artilheiro do Brasil com 15 gols marcados em 25 jogos. Anselmo falou que está vivendo um grande momento no Fortaleza, sendo o melhor da sua carreira. Contra o Flamengo, o jogador perdeu cinco quilos. Desgaste muito grande para um atleta em uma partida.

Foi questionado se viraria ídolo no Fortaleza. Anselmo respondeu que queria conquistar títulos no clube e ajudar o Leão o máximo que puder.

Também quem compareceu a sala de imprensa Carlos Rolim Filho foi Juliano e o auxiliar técnico Edson Borges. O ajudante de Marquinhos contou da emoção dos jogadores a verem o corredor formado pela torcida na chegada da Arena Castelão. "Muitos jogadores não esperavam aquela receptividade que tiveram. Alguns até se emocionaram.", falou o auxiliar.

O Leão volta a treinar amanhã com direito a portões abertos para a torcida, a partir das 16 horas no Estádio Alcides Santos.