Bruninho, ex-Boa Esporte, é o novo reforço do Leão ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

terça-feira, 14 de junho de 2016

Bruninho, ex-Boa Esporte, é o novo reforço do Leão

Postado por Unknown às 17:44:00 terça-feira, 14 de junho de 2016
Bruninho é o novo-lateral esquerdo do Leão (Foto: Boa Esporte/Divulgação)
Mais um reforço vem chegando no Pici. Após perder Jean Mota para o Santos, Bruninho de 22 anos é o novo lateral-esquerdo do Fortaleza. A última passagem do jogador foi pelo Boa Esporte e o seu contrato vale até maio de 2017.

Bruninho chega como o oitavo reforço após a chegada de Marquinhos Santos e a 21ª contratação para a temporada. O lateral já teve passagens no Vila Nova - onde foi formado nas categorias de bases - Atlético-GO, Paraná e Bragantino. Disputou ano passado a Série B pelo Boa Esporte e nesse ano atuou sete jogos pelo Campeonato Mineiro.

O jogador também é versátil igual Jean Mota. No Boa Esporte, atuou como meia-esquerda, onde foi grande destaque da equipe. Um dos seus pontos fortes é a organização, bom passe e mobilidade, segundo o Futebol Planejado. Além disso, é muito ofensivo.

Apesar de novo, o seu currículo mostra experiência em vários campeonatos. No Atlético-GO disputou a Série A, Copa do Brasil e Sul-Americana. Pela Série C, já atuou pelo Vila Nova sendo foi um dos grandes responsáveis pelo acesso em 2013 para a Segunda Divisão. No ano seguinte, foi cotado para jogar no Palmeiras, mas as negociações não foram adiante e acabou indo para o Bragantino.


FICHA TÉCNICA

Nome: Bruno Felipe de Abreu Barbosa
Posição: Lateral-esquerdo e meia-esquerda
Data de nascimento: 16/12/1993 (22 anos) 
Local de nascimento: Firminópolis (GO) 
Clubes anteriores: Vila Nova (2011 e 2013), Atlético-GO (2012 e 2013), Bragantino (2014), Paraná (2015), Boa Esporte (2015 e 2016)
Pé preferencial: Canhoto
Altura: 1,74 cm 
Peso: 64 kg