Com desfalques, Marquinhos testou duas formações para enfrentar o Salgueiro ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Com desfalques, Marquinhos testou duas formações para enfrentar o Salgueiro

Postado por Unknown às 20:20:00 sexta-feira, 24 de junho de 2016
Clebinho foi uma nova peça no time titular do treino de hoje
Neste domingo, o Leão do Pici vai tentar voltar a vencer pela Série C do Brasileiro diante do Salgueiro às 19 horas no Estádio Cornélio de Barros. O time tricolor vai para a partida com desfalques importantes e com isso o técnico Marquinhos Santos testou duas formações nessa semana para bater o time da casa.

Sem Everton, Daniel Sobralense e Juliano para compor um meio de campo forte. Na tarde de hoje, no último treino antes de viajar para Pernambuco, Marquinhos Santos testou novas peças para o time titular.

Ontem, o comandante tricolor testou a entrada de Railan pela lateral-direita, Felipe no meio de campo e Juninho fazendo dupla com Anselmo no ataque. Durante a atividade, mudou para 3-5-2 com Lima na zaga, Guto, Pio, Nathan e Maranhão no meio de campo.

Hoje, já teve três novidades. Berna, voltando de contusão participou do treino, no meio de campo Clebinho foi testado junto Rosinei. Então, ficou o seguinte: Berna; Felipe, Edimar, Elivelton e W.Simões; Corrêa, Rosinei, Pio, Clebinho; Anselmo e Leozinho

No mais, 20 jogadores foram relacionados para a partida. Veja a lista:

Goleiros: Erivelton e Ricardo Berna
Laterais: Bruninho, Railan e Wilian Simões
Zagueiros: Edimar, Elivelton e Leonardo Luiz
Volantes: Corrêa, Felipe, Guto, Pio e Rosinei
Meias: Clebinho e Natan
Atacantes: Anselmo, Juninho, Leozinho, Maranhão e Ronaldo

Marquinhos está suspenso por ter sido expulso no jogo contra o ABC na 5´ª rodada e não viaja com a comissão técnica e jogadores para Salgueiro.