#DeOlhoNaRodada: Grupo A com poucos gols e novo G4 no grupo B ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

segunda-feira, 13 de junho de 2016

#DeOlhoNaRodada: Grupo A com poucos gols e novo G4 no grupo B

Postado por Unknown às 21:19:00 segunda-feira, 13 de junho de 2016


Mais uma rodada da Série C chega ao fim. Teve Leão se isolando na liderança, quatro jogos com quatro empates e novo G4 no grupo B. Veja quem se deu bem ou não na quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

No grupo A, apenas dois mandantes se deram bem e dois jogos tiveram gols, contabilizando só quatro gols neste grupo. Na partida entre Remo e Botafogo-PB o placar saiu 0x0. O Remo continuou na sexta posição e o Botafogo-SP na segunda, deixando o Leão do Pici cada vez mais isolado na liderança, que bateu o Cuiabá por 2x0 no reencontro da sua torcida na Arena Castelão com 9 mil presentes na noite do Dia dos Namorados.

Com isso, o Cuiabá desceu duas posições na tabela e só tem quatro pontos. No Frasqueirão, em São Paulo, ABC e Confiança também foi um jogo sem gols e as duas equipes somaram só um pontinho na tabela. O ABC permaneceu em oitavo, quase no Z-2 e o Confiança continuou sendo o último com apenas dois pontos. Os dois times precisavam da vitória para sair da área de rebaixamento.

Outro jogo sem gols foi entre ASA e River. Com a vitória do Salgueiro sobre o América-RN por 2x0, o ASA saiu do G4 e assumiu a quinta posição. O River assume a penúltima colocação do grupo.

Com isso, o América-RN ainda não saiu do G4, assume a quarta posição com seis pontos e perdeu a segunda consecutiva. O Salgueiro assumiu a terceira vencendo pela segunda vez no campeonato.

Remo 0x0 Botafogo-SP
ABC 0x0 Confiança
ASA 0x0 River
Fortaleza 2x0 Cuaibá
Salgueiro 2x0 América-RN

Veja a tabela e os próximos jogos:


Grupo B

Já no grupo B ocorreu dois empates e três mandantes se deram bem. Mogi Mirim mais uma vez empata em casa e foi contra o Tombense pelo placar de 1x1. O Mogi continuou na sétima posição e o Tombense de terceiro desceu para quinto.

Na terra da Portuguesa, o Lusa perdeu em casa de goleada por 5x0 do Botafogo-SP e com isso desceu para bem pertinho do Z-2. O Bota continuou na vice-liderança. Na outra partida, o Guarantiguetá levou outra derrota e dessa vez foi do Ypiranga que jogou em casa e bateu por 3x2 o time paulista. O Guara continua na última posição com nenhum ponto e o Ypiranga entrou no G4 assumindo a quarta posição.

O líder Guarani bateu o Macaé por 1x0 e se manteve na liderança vencendo a terceira da competição e a segunda consecutiva. O Macaé continuou sendo o penúltimo da zona de rebaixamento.

Para fechar a rodada, Boa Esporte e Juventude se enfrentaram nesta segunda em um jogo muito disputado em Minas. A partida valia uma vaga no G4. No último minuto, até então estava 1x1 com o time gaúcho vencendo no começo, o Boa virou nos últimos segundos e assumiu a terceira posição. O Juventude desceu para a sétima colocação.

Mogi 1x1 Tombense
Portuguesa 0x5 Botafogo-SP
Ypiranga 3x2 Guarantigetá
Guarani 1x0 Macaé
Boa Esporte 2x1 Juventude

Veja a tabela do grupo B e os próximos jogos:



Resumo

Quem ainda está invicto? Fortaleza, Guarani e Tombense.
Quem não ganhou ainda? Guarantuguetá
Quem ganhou em casa? Fortaleza, Salgueiro, Ypiranga, Guarani e Boa Esporte
Quem ganhou fora? Botafogo-A
Quem entrou no G4 do grupo A? Salgueiro
Quem entrou no G4 do grupo B? Ypiranga-RS e Boa Esporte
Média de gols da 4ª rodada: 2,00 G/J