#DeOlhoNaRodada: Novo G4 ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

terça-feira, 21 de junho de 2016

#DeOlhoNaRodada: Novo G4

Postado por Unknown às 13:06:00 terça-feira, 21 de junho de 2016
Na noite de ontem mais uma rodada do Brasileirão Série C foi concluída. Nos dois grupos um novo G4 foi formado com times chegando pela primeira vez aos quatro colocados. O campeonato neste ano está mais embalado e disputado do que nunca, não dá pra saber quem é o favorito.

O Leão perdeu a sua invencibilidade de 32 jogos pela Série C na Arena Castelão, sendo batido pelo ABC. Com isso, o time potiguar subiu duas posições na tabela e ocupou a 6ª colocação e o Fortaleza continuou sendo líder . O outro time de Natal, o América, perdeu a terceira seguida e dessa vez foi na Arena Dunas contra o ASA por 2x1. Saiu do G4 e ocupa a 7ª posição e o time alagoano pulou para o G4 sendo o terceiro da tabela.

Já o River perdeu mais uma e continuou no Z-2. Dessa vez quem o abateu foi o vice-líder Botafogo-PB pelo placar de 2x1no Almeidão. Na Arena Pantanal, Cuiabá e Salgueiro não saíram do 0x0. Com isso, o time de Pernambuco saiu do G4.

Já o Confiança perdeu mais uma e continua sendo o último da tabela com apenas dois pontos. O Remo o derrotou pelo placar de 5x3 e chegou aos quatro primeiros pela primeira vez.

Fortaleza 0x1 ABC
América-RN 1x2 ASA
Botafogo-PB 2x1 River
Cuiabá 0x0 Salgueiro
Confiança 3x5 Remo



Grupo B 

Dois novos times conheceram o G4: Tombense e Mogi Mirim. Botafogo-SP e Guarani continuaram lá em cima da tabela.

O Tombense bateu o Ypiranga-RS de goleada por 4x0. O time gaúcho saiu do G4 e desceu para a sétima posição. Já o Tombense entrou e é o 3º colocado. Lá no Rio de Janeiro, o Macaé perdeu mais uma e continuou no Z-2, perdendo do Mogi por 1x0. O time paulista chegou também em cima da tabela ocupando a quarta posição.

A Portuguesa depois de ter perdido de goleada na rodada passada, se recuperou e bateu o Juventude por 2x1 fora de casa. O time gaúcho perdeu a segunda seguida e está quase no Z-2.

O líder Guarani ganhou mais uma diante pela primeira vez da sua torcida, que antes não estava podendo comparecer por causa das punições. Bateu o Boa Esporte por 2x1 e fez a festa se firmando cada vez mais na liderança. Já o vice-líder Botafogo-SP  goleou o Guarantiguetá por 6x2, que não somou nenhum ponto ainda no campeonato.

Tombense 4x0 Ypiranga
Macaé 0x1 Mogi Mirim
Juventude 1x2 Portuguesa
Guarani 2x1 Boa Esporte
Botafogo-SP 6x2 Guarantiguetá

 Resumo

Quem ainda está invicto? Guarani, Tombense e ASA
Quem não ganhou ainda? Guarantuguetá, Rive e Confiança
Quem ganhou em casa? Botafogo-PB,Botafogo-SP, Tombense e Guarani
Quem ganhou fora? ABC, ASA, Remo e Portuguesa
Quem entrou no G4 do grupo A? Remo e ASA
Quem entrou no G4 do grupo B? Tombense e Mogi Mirim
Média de gols da 5ª rodada: 3,4 G/J