Departamento médico cheio! ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Departamento médico cheio!

Postado por Unknown às 12:32:00 segunda-feira, 20 de junho de 2016
Daniel Sobralense é um dos lesionados (Foto: Thiago Gadelha)
 
Mal começou a Série C que a bruxa no departamento médico no Pici voltou. O Fortaleza é um dos times do Brasil que mais jogaram na temporada. Já foram realizados 37 jogos nesse ano e com isso o número de atletas lesionados podem aumentar.

Além de Lima, Ricardo Berna e Everton já lesionados. No sábado passado, no jogo contra o ABC - partida válida pela 5ª rodada da Série C, três jogadores saíram de campo com dores. 
 
Na avaliação, Daniel Sobralense apresentou um fascite plantar no pé esquerdo e fará um exame de imagem para saber o grau da lesão. Pio está com uma entorse no tornozelo esquerdo, mas não preocupa e deve voltar a treinar amanhã ou quarta. Juliano está com torcicolo e realiza fisioterapia.

Sobre os que já estavam lesionados, Berna deverá voltar as atividades físicas amanhã, Lima vai passar por uma avaliação final realizando uma nova tomografia na costela para iniciar a transição de treinos físicos com o resto do elenco. Finalizando, Everton daqui a alguns dias completa as suas três semanas de tratamento e deve iniciar transição até o final de semana. 

O Leão volta as atividades amanhã a partir das 9 horas com a representação de todo elenco já visando o jogo contra o Salgueiro no próximo domingo.