Em jogo-treino no PV, time reserva do Fortaleza perde para o Uniclinic ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Em jogo-treino no PV, time reserva do Fortaleza perde para o Uniclinic

Postado por Unknown às 17:06:00 quarta-feira, 22 de junho de 2016
Foto: Assessoria FEC
Com o objetivo de preparar os jogadores reservas para o Campeonato Brasileiro, nesta tarde,  Fortaleza e Uniclinic realizaram um jogo-treino no PV. O Águia de Precabura venceu a partida por 1 a 0 com gol de Preto.

Mesmo com a derrota, o jogo no Estádio Presidente Vargas foi bem movimentado e bem analisado por Marquinhos Santos, que teve a oportunidade de observar os jogadores de como eles estão em condição de jogo.

O único gol da partida saiu aos 18 minutos do primeiro tempo nos pés de Preto. O Uniclinic entrou em campo com: Théo, Lucas Mendes, Eduardo Sousa, Domingos e Sanchez; Piauí, Leylon, Jefferson, Wanderley; Preto e Fico.

Já o Fortaleza com: Erivelton (Max Walef); Railan, Leonardo Luiz, Bruno Melo e Bruninho; Guto (Rodrigo), Rosinei, Clebinho e Natan (Nubio Flávio) ; Ronaldo e Maranhão (Luis Henrique).

Lá no Pici

Foto: Fred Moura
Os jogadores titulares ficaram no Pici fazendo um trabalho físico com o professor Gleydiston e os lesionados no Departamento Médico do clube. Pio e Ricardo Berna já foram liberados e treinaram normalmente.

Todo o elenco treina amanhã ás 16 horas no Alcides Santos visando o jogo contra o Salgueiro no próximo domingo pela Série C.