Sobralense marca dois e o Fortaleza vence o Cuiabá se isolando na liderança ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

domingo, 12 de junho de 2016

Sobralense marca dois e o Fortaleza vence o Cuiabá se isolando na liderança

Postado por Unknown às 21:05:00 domingo, 12 de junho de 2016
Daniel brilha no jogo contra o Cuiabá (Foto: Camila Almeida/O Povo)
Depois de 35 dias sem jogar diante da sua torcida , por causa contra o River foi de portões fechado, o Leão venceu na Arena Castelão em uma noite iluminada de Daniel Sobralense que fez dois gols. Com isso, o Leão se isolou na liderança com 10 pontos.

Nos primeiros 15 minutos, o jogo já parecia muito disputado com as duas equipes chegando no ataque. O Cuiabá tentando com lançamentos longos e o Fortaleza pela troca de passes. Aos 9 minutos, a primeira chance o Leão chega com uma bela jogada de passes. Pio recebe, mas chuta em cima do goleiro. Aos 14 minutos, o primeiro gol veio em jogada ensaiada com a cobrança de escanteio de Pio que cruzou para Daniel Sobralense chutando de primeira como elemento surpresa e toca para o fundo do gol. 1x0 Leão! Aos 19 minutos, Sobralense mais uma vez aparece pegando sobra da bola chutando cruzado, mas vai para fora. Depois de levar o gol, aos 27 minutos, o Cuiabá chega com perigo com Gilson, Berna faz uma bela defesa.

No minuto seguinte, Anselmo recebe e chuta forte de fora da área, Henal faz uma defesa espetacular. Aos 33 minutos, Pio cobra falta de longe e como um foguete a bola toca na rede do lado de fora, quase um golaço do volante. Leão faz uma boa jogada de passes aos 35 minutos e Daniel Sobralense marca o segundo dele no jogo com um passe de Juninho. 2x0 Leão! Nos minutos finais, o Cuiabá chega assustando mais uma vez com Gilson, mas sem sucesso.

Na volta do intervalo, Flávio Araújo fez as três alterações e Cuiabá apertou o Leão , mas sem sucesso. O Leão foi só administrando a partida com um adversário não chegando com muito perigo. Aos 30 minutos, o Tricolor chegou com perigo, Daniel recebe um lindo toque de Pio, tenta o passe, mas o zagueiro chega primeiro. Dois minutos depois, mais uma vez Pio toca para Daniel que chuta de primeira e vai passa por cima do gol. Cuiabá só chega com perigo aos 38 minutos e Erivelton faz uma bela defesa. Aos 45 minutos, Pio novamente cobra mais uma vez falta e bate de fora da rede.

O próximo jogo do Leão é novamente em casa, na Arena Castelão. A torcida tricolor pode marcar presença às 18 horas no próximo sábado contra o ABC, que empatou com o Confiança nessa rodada e assume a oitava posição.

CLASSIFICAÇÃO



FORTALEZA 2 X 0 CUIABÁ/MT

Motivo: 4ª Rodada da Série C 2016
Data/Hora: 12/06/2016, às 19 horas (de Brasília)
Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE)
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva-PR 
Assistentes: Ivan Carlos Bohn-PR e Flávio Gomes Barroca-PR

GOLS: Fortaleza: Daniel Sobralense 14' 1ºT (ass: Pio) - 35' 1ºT (ass: Juninho) 
Cartões Amarelos:Não teve
Cartões Vermelhos: Não teve
Público/Renda: 9.025 / R$ 81.433,00

Fortaleza: Ricardo Berna (Erivelton); Felipe, Edimar, Lima e Willian Simões; Juliano, Corrêa, Pio, Juninho (Leozinho) e Daniel Sobralense; Anselmo (Ronaldo). Técnico: Marquinhos Santos

Cuiabá: Henal, Samuel, Diogo Borges e Alisson (Uederson); Alex Murici, Léo Salino (Johnathan Balotelli), Gilson, Marcelo Oliveira, Diogo (Rubinho) e Julinho; Tito. Técnico: Flávio Araújo