Expulsão polêmica e noite de Berna: Fortaleza empata com o Salgueiro ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

domingo, 26 de junho de 2016

Expulsão polêmica e noite de Berna: Fortaleza empata com o Salgueiro

Postado por Unknown às 21:27:00 domingo, 26 de junho de 2016
Fortaleza empata e vai para a 2ª posição da tabela
Com arbitragem polêmica e Berna salvando o Tricolor em muitas oportunidades, o Leão empatou com o Salgueiro no placar de 1 a 1 e segue invicto fora de casa, mas também manteve o tabu de sem perder para o time pernambucano no Cornélio de Barros. Agora, o Tricolor ocupa a segunda posição com 11 pontos e volta a jogar próximo domingo na Arena Castelão contra o ASA.

No primeiro tempo, aos 9 minutos, Berna dar um susto tirando a bola mal de cabeça, mas Elivelton afasta. Aos 11 minutos saiu o primeiro tento do jogo. Em jogada coletiva o Fortaleza abre o placar com Clebinho e Juninho fazendo uma boa triangulação. Juninho toca para Anselmo fazer o gol sem goleiro. 1x0 Leão! O Salgueiro chega aos 23 minutos e Ricardo Berna começa a aparecer na partida. Luiz Paulo faz o giro, vence a defesa e chuta. O goleiro tricolor faz uma bela defesa.

Logo após, em cobrança de escanteio, Piauí cabeceia vencendo a zaga e vai para fora, indo a direita do gol. Aos 44 minutos, Clebinho recebe o segundo cartão amarelo por uma falta não agressiva e é expulso. Com isso, o Tricolor de Aço perdeu força no meio de campo e mal conseguiu criar as jogadas.

Já na segunda etapa, com um a menos e como o Sagueiro tava perdendo a partida, foi para cima e achou alguns espaços na zaga tricolor. Aos 3 minutos, Luiz Paulo recebe lançamento e Berna faz uma bela defesa salvando o Leão. No minuto seguinte, Piauí dentro da pequena área recebe e chuta por cima de Berna, mas arbitragem marca impedimento. Sem um meia de armação com a expulsão de Clebinho, o Tricolor de Aço não conseguia chegar no campo do adversário.

Com o time da casa pressionando,aos 20 minutos, Piauí cabeceia e Berna faz outra defesa. O gol de empate saiu aos 26 minutos. Tatu ajeita de cabeça para Luiz Paulo que chuta no meio do gol. Não deu para Berna. 1x1 no Cornélio de Barros. Aos 27 minutos, Fortaleza chega com Pio cobrando falta chutando forte, mas o goleiro defende. Aos 39 minutos, Piauí cabeceia novamente e Berna salva de novo. Depois nenhuma das equipes chegou ao contra-ataque com perigo. Fim de jogo e o Fortaleza segue invicto fora de casa tomando a segunda posição da tabela.

Próximo jogo do Leão é em casa contra o ASA - confronto direto com o líder da tabela. As duas equipes se encontram na Arena Castelão às 18 horas.

SALGUEIRO 1  X 1  FORTALEZA

Motivo: 6ª Rodada da Série C 2016
Data/Hora: 26/06/2016, às 19 horas (de Brasília)
Local: Estádio Cornélio de Barros, Fortaleza (CE)
Árbitro: Valdiucleuson Silva da Costa - AP (CBF-2)
Assistentes: Dijalma Silva Ferreira Jr - BA (CBF-2) e Fernanda F Lima da Silva - SE (ASP-FIFA)

GOLS: Salgueiro: Luiz Paulo 26' 2ºT (ass: Tatu) / Fortaleza: Anselmo 11' 1T (ass: Juninho)
Cartões Amarelos: Clebinho
Cartões Vermelhos: Clebinho
Público/Renda: 2.007 pagantes / R$8,609,0

Fortaleza: Ricardo Berna; Felipe (Railan), Elivelton, Edimar e Wilian Simões; Guto (Leonardo Luiz) , Corrêa, Pio e Clebinho; Juninho (Maranhão) e Anselmo. Técnico: Edson

Salgueiro: Luciano; Tamandaré, Ranieri, Rogério, Daniel; Rodolfo (Valdeir), Piauí, Moreilândia, Cássio; Tatu e Luiz Paulo. Técnico: Evandro Guimarães