Jorge Mota fala sobre a situação de Max, Bruninho é apresentado e treino no Pici ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Jorge Mota fala sobre a situação de Max, Bruninho é apresentado e treino no Pici

Postado por Unknown às 19:38:00 quarta-feira, 15 de junho de 2016
Foto: Thais Pontes

A quarta-feira no Pici foi bem movimentada. Jorge Mota falou sobre o caso do zagueiro Max Oliveira, o novo lateral-esquerdo foi apresentado e Marquinhos Santos realizou treino tático.

Nesta tarde, o presidente tricolor Jorge Mota falou sobre o caso de dopping do zagueiro Max Oliveira, que foi julgado pela primeira vez pegando suspensão por 102 dias. Amanhã, a partir das 14 horas, o atleta será julgado novamente para julgar se a pena será mantida, diminuída ou estendida. Max já cumpriu 42 dias de suspensão.

O presidente defende o atleta dizendo que a subtância contatada no dopping não é um estimulante. "A maconha não é um estimulante, pelo contrário, ela tira reflexo do jogador... O que eu tô preocupado? Ele não está treinando com o elenco, é um pai de família e um jogador de futebol.", explica Jorge falando que a questão é muito mais social e que vai dar apoio ao jogador.

Foto: Thais Pontes
 Outra novidade, é que o novo lateral-esquerdo Bruninho foi apresentado na sala de imprensa pelo dirigente de futebol Marcelo Paz. Clique aqui para saber sobre o novo reforço


Marquinhos Santos realizou um treino tático em campo reduzido visando o jogo de sábado contra o ABC. O time titular foi o mesmo da última partida sem Ricardo Berna, que fez exame de imagem nessa tarde no adutor da coxa direita e o resultado sai amanhã. Então, ainda é duvida se o goleiro vai atuar sábado. Com isso, Erivelton o substituíu no treino de hoje.

No mais, Lima concluiu o tratamento na costela depois de 15 dias e voltou aos treinos hoje. Fez apenas corridas em volta do gramado.