Leão nunca perdeu no Cornélio de Barros ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Leão nunca perdeu no Cornélio de Barros

Postado por Unknown às 00:22:00 sexta-feira, 24 de junho de 2016
Pio marcou na última partida contra o Salgueiro

Fortaleza e Salgueiro vão se encontrar pela sétima vez na história no próximo domingo às 19 horas no Estádio Cornélio de Barros pela 6ª rodada da Série C.

Em seis partidas, três foram disputadas na casa do adversário, apenas uma delas saiu empatada, nas outras duas o Leão se deu bem e trouxe os pontos na mala para a capital cearense.

O time pernambucano nunca deu muito trabalho para o Leão do Pici. As duas equipes se enfrentam desde 2012 na Série C. Apenas no ano de 2013 que não se encontraram, pois o Salgueiro disputou a Série D do Brasileiro.

Na primeira partida no Cornélio de Barros entre os dois times, em 2012, saiu um empate sem gols. Em 2014, na primeira rodada - elenco tricolor comandando por Marcelo Chamusca - o Leão bateu o anfitrião por 1 a 0 com gol de Robert em cruzamento pela esquerda de Radar. Salgueiro até que tentou empatar, mas o Fortaleza saiu vitorioso.

Ano passado, o placar se repetiu e o Tricolor de Aço atuou mal na terra pernambucana. A partida valia a liderança do campeonato, então o Salgueiro usou todas as suas armas para empatar a partida. Em um cruzamento de Maranhão pela esquerda, Pio só fez empurrar e fazer o único gol do jogo. Depois disso, só deu Salgueiro, mas o time não conseguiu igualar. Com o resultado, o Leão permaneceu na liderança.

No próximo domingo, o Fortaleza vai tentar voltar a vencer e se isolar na liderança do grupo A. Já o Salgueiro quer voltar ao G4 após ter empatado com o Cuiabá na última rodada.