Lima sofre lesão e desfalca o Leão por 15 dias ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Lima sofre lesão e desfalca o Leão por 15 dias

Postado por Unknown às 11:24:00 sexta-feira, 3 de junho de 2016
Lima vai ficar de fora de dois confrontos (Foto: Nodge Nogueira)

Quase encerrando os preparativos para o grande jogo contra o América-RN, Marquinhos Santos teve um dor de cabeça nessa sexta-feira. O zagueiro Lima sofreu uma lesão na costela e vai ser desfalque nessa partida e contra o Cuiabá no dia 12.

Nesta manhã, o técnico tricolor realizou mais um treino tático no Pici visando a partida que vale a liderança do Grupo A. Lima sentiu uma fissura na costela e vai desfalcar o Leão por 15 dias. Com isso, o zagueiro Elivelton toma a posição de titular, jogando pela primeira vez na Série C na sua carreira.

- Vejo uma grande oportunidade de mostrar o meu trabalho. Venho trabalhando forte procurando buscar os meus passos, espero fazer um grande jogo, poder ajudar a equipe e pegar mais confiança e quem sabe pegar uma vaguinha no time titular - falou o zagueiro.

Com isso, o time titular para o jogo segue o mesmo do última partida, mas sem Lima: Ricardo Berna; Felipe, Elivelton, Edimar e Wilian Simões; Pio, Correa, Juliano, Everton e Jean Mota; Anselmo.

Everton também sentiu dores nessa semana, mas nada grave e já treinou ontem e hoje. Deve ir para o jogo.

A partida contra o Mecão vale a liderança e vai ocorrer na próxima segunda-feira às 20 horas na Arena Dunas com transmissão do Bora Leão.