Marquinhos treina com quatro volantes no time titular e Lima volta a titularidade ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Marquinhos treina com quatro volantes no time titular e Lima volta a titularidade

Postado por Unknown às 19:08:00 quarta-feira, 29 de junho de 2016
Lima pode voltar a ser titular contra o ASA (Foto: Natinho Rodrigues)
Com desfalques no departamento médico e a expulsão de Clebinho no jogo contra o Salgueiro, Marquinhos Santos realizou treino tático nesta tarde com um meio de campo bem modificado. Além disso, Lima volta a titularidade depois de quatro jogos fora.

O técnico tricolor ganhou dois reforços para o jogo contra o ASA. Lima e Juliano já voltaram de lesão e estão a disposição de Marquinhos Santos. Com isso, os dois jogadores treinaram hoje no time titular, que sofreu alterações durante a atividade.

Com a expulsão de Clebinho e desfalques no meio de campo, Rosinei entrou como titular no treino de hoje. Assim, formando quatro volantes no meio de campo: Ricardo Berna; Felipe, Lima, Edimar e Willian Simões; Corrêa, Juliano, Pio e Rosinei; Juninho e Anselmo. 

Logo depois, Marquinhos Santos testou a entrada de Leozinho no lugar de Corrêa, Maranhão substituindo Juninho e Railan na posição de Felipe. Assim, ficou o seguinte: Ricardo Berna; Railan, Lima, Edimar e Willian Simões; Juliano, Pio, Rosinei e Leozinho; Maranhão e Anselmo. 
 
O Fortaleza treinou em dois turnos. Pela manhã, Edson Borges comandou um treino técnico com cruzamentos e pela tarde Marquinhos Santos realizou treino tático em campo reduzido com coringas nas laterais e um no meio. 

Departamento Médico
 
Daniel Sobralense e Everton deram voltas no gramado e a poucos dias já vão treinar com bola. Sobralense fará um novo exame de imagem amanhã para saber como está a lesão do pé lesionado. No mais, Núbio Flávio sofreu uma pancada no treino de ontem e não treinou com o elenco nesta tarde. Com isso, o atleta será avaliado amanhã pelo departamento médico. 
 
O Leão volta as atividades nesta quinta-feira às 16 horas no Estádio Alcides Santos visando o jogo contra o ASA próximo domingo na Arena Castelão às 18 horas.