Sem Juliano e Sobralense, Marquinhos Santos define time contra o Salgueiro ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Sem Juliano e Sobralense, Marquinhos Santos define time contra o Salgueiro

Postado por Unknown às 18:28:00 quinta-feira, 23 de junho de 2016
Foto: JL Rosa
Na tarde de hoje, o técnico Marquinhos Santos realizou mais um treino no Pici visando o próximo adversário pela Série C, o Salgueiro. A partida vai acontecer domingo às 19 horas no Estádio Cornélio de Barros.

Com cinco jogadores no departamento médico, o time titular do Tricolor de Aço deve vir diferente na próxima partida da Terceira Nacional. Ricardo Berna voltou nessa semana as atividades e ainda se recupera de uma lesão na coxa direita.

No mais, Lima e Everton estão em transição para os treinamentos físicos. Daniel Sobralense está fora da partida por ter lesionado o pé esquerdo por causa da nova chuteira e Juliano está se recuperando de um torcicolo e é dúvida para a partida.

O comandante tricolor realizou um treino tático em campo reduzido nesta tarde com Railan na lateral direita e Juninho no ataque, permanecendo com Leozinho. Felipe foi para o meio de campo suprindo a ausência de Juliano. O time titular foi: Erivelton; Railan, Elivelton, Edimar e Wilian Simões; Correa, Pio, Felipe e Leozinho; Anselmo e Juninho.

Depois, o técnico fez quatro alterações com uma nova formação. Lima no lugar de Willian Simões, Guto de Railan, Nathan tomou o posto de Corrêa e Maranhão substituindo Leozinho. Assim, sendo um 3-5-2 com: Erivelton, Eliventon, Edimar e Lima; Felipe, Guto, Pio, Nathan e Maranhão; Juninho e Leozinho.

O Leão volta a treinar amanhã às 16 horas no Alcides Santos e viaja sábado às 10 horas em destino para Pernambuco.