"Armadura e faca no dente" diante do River/PI. ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

terça-feira, 19 de julho de 2016

"Armadura e faca no dente" diante do River/PI.

Postado por Bora Leão às 21:24:00 terça-feira, 19 de julho de 2016
Foto: Divulgação/Fortaleza
Foi apenas de 1 a 0, mas o suficiente para o Fortaleza retomar a liderança do grupo 1 da Série C após o sucesso no estádio Castelão diante do Botafogo/PB. Com o resultado, o Leão da Pici chegou aos 17 pontos e ultrapassou o rival alvinegro, que caiu para a vice-liderança com 15 pontos.

Quem comemorou bastante o resultado foi o zagueiro Edimar. Afinal, a defesa cearense não foi vazada no confronto direito. 

- Confesso que o nosso time estava irritado por perder a liderança e tínhamos que dar uma resposta para nós e para a torcida. Tivemos um bom rendimento contra o Botafogo, incorporamos o espírito da Série C e buscamos esses três pontos importantes. Para nós defensores foi ainda mais especial a vitória, pois não sofremos gols. Temos que continuar nessa pegada. A melhor defesa é o ataque. Não queremos apenas continuar crescendo em pontos. Temos como objetivo ter a melhor defesa e ataque da Série C - admitiu o defensor, que jogou todas as partidas do turno da Série C como titular sem sequer ser substituído.

A estreia do Fortaleza no returno da Série C será no próximo sábado, às 16h, contra o River no Estádio Albertão. O time de Piauí oscilou bastante e ocupou por muitas rodadas posições na zona de rebaixamento, porém, cresceu nas últimas jornadas e vem de duas vitórias consecutivas. Com os resultados positivos, o River saiu da zona de descenso. Pelo crescimento do rival, Edimar pede um Fortaleza alerta para novamente não ser surpreendido pelo adversário.

- O River é um time de qualidade. Na largada da Série C estiveram no nosso estádio e arrancaram um empate. Além disso, estão com a confiança em alta pelos últimos resultados. Mas, somos os líderes do grupo e temos que nos impor. Entraremos em campo com armadura e faca nos dentes, como eu costumo falar. Muita concentração para roubar pontos deles e continuar crescendo na competição - concluiu o camisa 4 do Tricolor de Aço.

Informou a assessoria do atleta.