Em segundo tempo agitado, Fortaleza empata com o Confiança e dorme na liderança ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

domingo, 31 de julho de 2016

Em segundo tempo agitado, Fortaleza empata com o Confiança e dorme na liderança

Postado por Unknown às 23:03:00 domingo, 31 de julho de 2016
Capitão Lima faz o gol do empate e comemora com os companheiros (Foto: GloboEsporte.com)
Com um Fortaleza cansado do jogo de quinta-feira pela Copa do Brasil, o time de Marquinhos Santos empatou com o Confiança na Arena Castelão pelo placar de 2 a 2 pela 11° rodada da Série C. O Tricolor dorme sendo líder do grupo A com 19 pontos e o seu próximo adversário é o América/RN no próximo domingo (7)

Em um jogo morno sem jogadas de criatividade no primeiro tempo e agitado no segundo, o Fortaleza demonstrou cansaço e por isso não apresentou o seu bom futebol e empatou na raça nos 15 minutos finais.

Além disso, antes de começar a partida, o volante Corrêa foi homenageado pelo seu 100º jogo com a camisa tricolor e fez um papel muito importante no empate contribuindo com duas assistências.


O Jogo
Nos primeiros minutos da partida, o Fortaleza foi bem mais agressivo e teve mais posse de bola tentando contra atacar nas laterais, mas o Confiança estava bem prostado em campo e não deixava o Leão finalizar. Foi somente aos 27 minutos que o Tricolor chegou com perigo. Pio cruzou rasteiro para Anselmo, mas o goleiro espalma e a bola sobra para Everton que é travado pela zaga.O Confiança chegou aos 37 minutos em chute perigoso de Higor e Berna espalmou para cima do gol. No minuto seguinte, Pio recebe e chuta de primeira passando muito perto por cima do gol. Com isso, terminou a primeira etapa sem emoções e uma apresentação das duas equipes bem morna.

Na volta do intervalo, os dois times foram mais agressivos e o Leão quase abria o placar aos nove minutos com Everton que recebeu e chutou colocado passando muito perto do gol, mas quem mexeu no telão da Arena Castelão foi o Dragão com Cascata que levou até o meio e chutou forte e rasteiro fora da área. 0x1 para o Confiança! O Tricolor tentou empatar aos 26 minutos com a cabeçada de Anselmo a zaga tirar em cima da linha. Dois minutos depois o Dragão fez a mesma jogada do primeiro gol e amplia com Wallace Pernambucano que leva da esquerda até o meio e chuta colocado. 0x2 para o Confiança!

Na raça
O Leão foi pro tudo ou nada e chegou a diminuir com Anselmo. Corrêa cruzou para o atacante empurrar para o fundo do gol. 1x2 na Arena! O jogo começa a esquentar e a torcida tricolor coloca pressão. Com isso, o Leão foi para cima e conseguiu empatar a partida com Corrêa em cruzamento de falta e Lima cabeceando empatando a partida. 2x2 na Arena! Fim de jogo e o Leão conquistou um ponto em casa.

Com esse resultado, o Leão dorme na liderança e espera o jogo de amanhã do ABC que tem 17 pontos e pode ultrapassar o Tricolor na tabela. O próximo desafio é contra o América/RN na Arena Castelão no próximo domingo (7) às 18 horas pela 12ª rodada da Série C.

FORTALEZA 2 X 2 CONFIANÇA

Motivo: 11ª rodada do grupo A da Série C
Data/Hora: 31/07/2016, às 19 horas (de Brasília) 
Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE) 
Árbitro: Antônio Carlos Pequeno Frutoso - AM
Assistentes: Jander Rodrigues Lopes - AM e Ivo Fernando da Costa de Sousa - AM


GOLS: Fortaleza: 36' 2ºT Anselmo (ass: Corrêa) e 45' 2ºT Lima (ass: Corrêa) / Confiança: 12' 2ºT Cascata e 28' 2ºT Wallace Pernambucano
Cartões Amarelos: Fortaleza: Railan e Corrêa / Confiança: Matheus Salustiano
Cartões Vermelhos: Fortaleza: Não teve
Público/Renda:  6.880 / R$ 38.832,00

Fortaleza: Ricardo Berna; Felipe, Lima, Edimar e Bruno Melo (Leozinho); Juliano (João Paulo), Corrêa, Pio, Daniel Sobralense (Rodrigo Andrade) e Everton; Anselmo. Técnico: Marquinhos Santos.

Confiança: Jr. Bellato; Felipe Cordeiro, MImica, Matheus Salustiano e Assis; Lucas, Caíque, Higor e Álvaro; Cascata (Wallace Pernambucano) e Thiago Silvy (Jardel). Técnico: Roberto Fernandes.