Everton pode voltar contra o América/MG, mas o DM ainda continua cheio ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Everton pode voltar contra o América/MG, mas o DM ainda continua cheio

Postado por Unknown às 12:44:00 segunda-feira, 4 de julho de 2016
 
Mais uma partida concluída pela Série C e jogadores entrando e outros saindo do departamento médico. Na quinta-feira pela Copa do Brasil, o Leão do Pici enfrenta o América/MG e Marquinhos Santos já tem o jogador Everton disponível para o confronto e alguns desfalques.

Nessa manhã, o Dr. Rômulo Ferrer concedeu entrevista coletiva e falou da situação de alguns jogadores. Como já era de esperar, Everton foi poupado da partida contra o ASA para não se arriscar e pode voltar a jogar em um jogo difícil pela terceira fase da Copa do Brasil. Assim, Marquinhos Santos ganha uma peça importante para o meio de campo.

Porém, uns sai e outros entram. Na partida de ontem, o volante Guto mal entrou em campo e se contundiu novamente quase no mesmo local da sua última lesão. O jogador sentiu a parte posterior da coxa e vai ser reavaliado pelo departamento médico fazendo um exame de imagem para definir o grau da lesão. No mais, Rosinei também saiu sentindo do campo, mas constatou apenas desgaste físico e pode atuar quinta-feira.

Já o jogador Juliano sente dores cervical e não está 100% ainda para a partida de quinta-feira. "Já tem uma melhora importante, mas ainda sente um desconforto no movimento de giro do pescoço. Por conta ainda dessa pequena dor, a gente tá segurando o atleta", explicou o Dr. Rômulo Ferrer.

Outro que vai entrar em transição é Daniel Sobralense. O meia já começou com atividades correndo pelo gramado e na academia. Segundo, o Dr Rômulo ele pode ser liberado no final da semana. No mais, Núbio Flávio se contundiu semana passada e também está fora.