Juliano sente dores e vira dúvida para domingo ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Juliano sente dores e vira dúvida para domingo

Postado por Unknown às 19:05:00 sexta-feira, 1 de julho de 2016
Juliano pode ser desfalque contra o ASA
Não para de chegar jogador no departamento médico do Tricolor de Aço. Nesta tarde, no treino na Arena Castelão, Marquinhos Santos não contou com a presença do volante Juliano, que sentiu dores lombares e pode ser desfalque contra o Asa/AL, domingo.

Mais um jogador vai ser avaliado pelo departamento médico tricolor. Segundo um fisioterapeuta do clube, Juliano é dúvida para o jogo contra o ASA, assim, o jogador não treinou e está com 50% de chances de entrar em campo na próxima partida.

Com isso, Marquinhos Santos realizou um treino tático e quem substituiu o atleta foi o volante Guto. O técnico tricolor continuou com a formação de quatro volantes. O time de hoje foi: Ricardo Berna; Felipe, Lima, Edimar e Willian Simões; Corrêa, Guto, Pio e Rosinei; Juninho e Anselmo. 


Além de Juliano, quem está no departamento médico é Núbio Flávio, que vai ficar fora por duas a três semanas e Daniel Sobralense, que deve iniciar a sua transição próxima semana.

Jurídico

O técnico Marquinhos Santos foi julgado hoje pelo STJD pela expulsão no jogo contra o ABC pela 5ª rodada da Série C. A pena poderia causar de um a seis jogos sem a presença do comandante. Marquinhos só foi apenado com um jogo, que já foi cumprido contra o Salgueiro.

O Leão volta a treinar a partir das 9 horas neste sábado, fazendo o último treino antes de enfrentar o líder ASA às 18 horas neste domingo na Arena Castelão pela 7ª rodada da Série C.