Marquinhos Santos ganha reforço com Daniel Sobralense voltando, mas DM continua cheio ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Marquinhos Santos ganha reforço com Daniel Sobralense voltando, mas DM continua cheio

Postado por Unknown às 11:41:00 quarta-feira, 13 de julho de 2016

Foto: JL Rosa
Em meio a uma fase ruim com duas derrotas seguidas, uma notícia boa chegou para animar a torcida tricolor. Daniel Sobralense treinou ontem (12) com o elenco e pode voltar a jogar contra o Botafogo/PB no próximo domingo (17) às 19 horas na Arena Castelão pela 9ª rodada da Série C. Porém, Marquinhos Santos ganhou mais dor de cabeça com mais dois contundidos e o departamento médico continua cheio com cinco jogadores.

+ Venda de ingressos contra o Botafogo/PB com promoção para mulher

O técnico tricolor ganhou uma peça importante para a próxima partida. Daniel Sobralense após desfalcar o Tricolor de Aço por quase um mês - a sua última atuação foi contra o ABC - volta aos gramados e pode reforçar com ofensividade no meio de campo.

Mas nem tudo são flores, enquanto um sai o outro entra. Contra o Remo, Everton mais uma vez se contundiu e sentiu uma entorse no tornozelo direito. O jogador vai fazer um exame de imagem hoje para constatar o grau da lesão.

No mais, William Simões se lesionou contra o América/MG e constatou dores no adutor direito e vira dúvida para o jogo. Também Rosinei ainda está se recuperando de dores na coxa direita, Guto na coxa esquerda e Núbio Flávio no joelho direito.

Pio é mais um desfalque, o volante levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Com isso, Marquinhos Santos deve sentir dificuldade para montar o meio de campo. O elenco tricolor volta aos treinos nesta tarde visando a liderança do grupo A e se recuperar no campeonato.