Patuta, ex-Guarany de Sobral, é o novo meia do Leão ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sábado, 30 de julho de 2016

Patuta, ex-Guarany de Sobral, é o novo meia do Leão

Postado por Unknown às 14:39:00 sábado, 30 de julho de 2016
Patuta vai jogar a Fares Lopes 2016 pelo Leão
José Anastácio Silva Filho, ou como é chamado de Patuta, é o 13° reforço após a chegada de Marquinhos Santos e a 24° contratação da temporada. O jogador é meia-campista e já está regularizado para jogar a Série C do Brasileiro e foi anunciado oficialmente nesta manhã (30)

Cearense de 22 anos e irmão de Daniel Sobralense foi destaque no Guarany de Sobral e atuou mais de 50 jogos com a camisa rubro-negra. Também tem passagem pelo Itapajé (2015).

Patuta chegou ao Pici no dia 19. Só assinou contrato nesses últimos dias. Com isso, a diretoria apostou no atleta para jogar pela Fares Lopes e pela Série C e se tiver boas atuações tem a oportunidade de jogar o Cearense 2017. O atleta só não pode atuar pela Copa do Brasil, pois já jogou pelo Guarany de Sobral na competição.

A última partida do jogador foi no dia 24 de abril pelo Guarasol contra o Fortaleza na semi-final do Campeonato Cearense 2016.

O jovem meia chega para somar no meio de campo junto com mais quatro atletas: o irmão Daniel Sobralense, Rodrigo Andrade, Everton, Clebinho e Natan.