PRÉ-JOGO: FORTALEZA X ASA ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sábado, 2 de julho de 2016

PRÉ-JOGO: FORTALEZA X ASA

Postado por Unknown às 14:22:00 sábado, 2 de julho de 2016

Pela 7ª rodada da Série C, Fortaleza e Asa de Arapiraca vão brigar pela liderança do grupo A neste domingo (03) na Arena Castelão às 18 horas. O Leão do Pici vem muito desfalcado no meio de campo e no time alagoano pode ter estreia.

O confronto entre as duas equipes marca uma grande competitividade e equilíbrio. Até aqui foram duas vitórias tricolor, duas derrotas e um empate. O Asa lidera o grupo com 12 pontos e o Fortaleza é o vice, tentando chegar ao topo e voltar a vencer depois de uma derrota e um empate.

FORTALEZA

Marquinhos Santos ganhou mais uma dor de cabeça nessa semana. Porém, Lima já volta a jogar como titular. Além de não ter meio de campo, com Clebinho expulso no último jogo, o técnico tricolor optou por Rosinei no seu lugar.

Outro que está fora da partida é Juliano, o jogador sentiu dores lombares no treino de sexta e quem deve o substituir é o volante Guto. Com isso, o Leão deve entrar com quatro volantes no meio de campo. No mais, durante os treinos Marquinhos usou Leozinho na vaga de Corrêa e Maranhão na de Juninho. Podem ser opções para o segundo tempo. Os jogadores pendurados são Edimar e Willian Simões.

O time deve ser o seguinte: Ricardo Berna; Felipe, Lima, Edimar e Willian Simões; Corrêa, Guto, Pio e Rosinei; Juninho e Anselmo.

ASA/AL

O Asa de Arapiraca ainda não perdeu na competição e é um dos únicos times invictos junto com o Guarani do grupo B. Com isso, vai tentar permanecer na liderança usando sua força máxima. 

A possível escalação deve ser: Thiago Braga; Alex Travassos, Rayan (André Nunes), Willames José e Igor; Jorginho, Ramalho, Diogo e João Paulo; Jaílton e Reinaldo Alagoano. Guilherme Moreira é o novo meia do Asa e deve estrear no lugar de Diogo. O técnico Foiani o testou durante a semana. 

Histórico

ASA 2X0 Fortaleza - Brasileirão 1979
ASA 1x3 Fortaleza - Série C 2014
Fortaleza 3x2 ASA - Série C 2014
Fortaleza 1x1 ASA - Série C 2015
ASA 1x0 Fortaleza - Série C 2015

5 jogos
2 vitórias
2 derrotas
1 empate
7 gols feitos e 7 gols sofridos (SG: 0)

Campeonato: 7ª rodada da Série C 2016
Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE)
Data/Hora: 03/06/2016, 18 horas (Brasilia)
Transmissão: Esporte Interativo e Bora Leão 
Árbitro: Marielson Alves Silva - BA (CBF-1)
Assistentes: Jorge Eduardo Calza - RS (CBF-1) e Jorge Eduardo Bernadi - RS (CBF-1)