Um balanço no departamento médico tricolor ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

terça-feira, 19 de julho de 2016

Um balanço no departamento médico tricolor

Postado por Unknown às 12:23:00 terça-feira, 19 de julho de 2016
Anselmo está com trauma no tórax e entrou no DM (Foto: Thiago Gadelha)
Mais uma rodada chegou ao fim e é sempre bom analisar como está o departamento médico tricolor em uma competição que está sendo tão difícil nesse ano. Seis jogadores estão se recuperando para voltar a atuar com tranquilidade e 100%.

Além de Guto e Rosinei que já estavam lesionados e ainda continuam em recuperação, mais um chegou a preocupar os médicos do Pici. Trata-se de Anselmo. O atacante está com um trauma no tórax do lado esquerdo e vai realizar um exame de imagem hoje pela tarde.

Everton sofreu uma pancada na último domingo (17) contra o Botafogo-PB e realizou um tratamento fisioterápico no tornozelo esquerdo e Daniel Sobralense ainda está com poucas dores no pé e fez uma manutenção da mascote plantar, mas trabalhou com o grupo na academia.

Além disso, o atacante Núbio Flávio ainda se recupera de uma lesão na parte posterior do joelho. Com isso, o elenco se reapresentou nesta manhã visando a partida contra o River pela 10ª rodada da Série C no Estádio Almeidão às 16 horas no próximo sábado (23).