Departamento médico tricolor ficando vazio ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Departamento médico tricolor ficando vazio

Postado por Unknown às 19:06:00 terça-feira, 16 de agosto de 2016

Everton saiu do DM e começou hoje a transição para a parte física (Foto: O Povo)
Desde segunda-feira, o departamento médico tricolor começou a ficar vazio. A expectativa é que na próxima semana todo o elenco esteja a disposição de Marquinhos Santos, segundo o médico do clube, Dr. Vinicius.

É notório que sem alguns jogadores importantes como Everton, Lima e Ricardo Berna, o desempenho do Fortaleza em campo é abaixo do esperado. Marquinhos Santos tem colocado Rodrigo Andrade na posição do meia, Elivelton na do zagueiro e Erivelton no gol.

Diante disso, Everton já está se recuperando de entorse no tornozelo esquerdo e Juninho do adutor da coxa. Os atletas já começaram a fase de transição para a preparação física. A situação de Lima é menos preocupante, o zagueiro já treina normal e já pode reforçar o time sábado.

Ricardo Berna vai ser reavaliado novamente amanhã pela manhã e os médicos vão constar se o goleiro vai poder entrar em transição.

No mais, Guto e Rosinei também já estão treinando normalmente, desde da semana passada, e estão a disposição do técnico Marquinhos Santos para a partida contra o ABC neste sábado às 20 horas no Estádio Frasqueirão pela 14ª rodada da Série C.

O Leão precisa vencer essa partida para permanecer no G4 do grupo A, caso perca poderá ficar de fora, pois a diferença para o time potiguar é apenas de três pontos.

O time de Marquinhos Santos volta a treinar amanhã pelo turno da manhã no Estádio Alcides Santos.

Texto por: Thaís Pontes
Twitter: @thaispontes_
Cursando o 4º semestre de jornalismo na Universidade de Fortaleza