Everton vira dúvida para a partida de domingo e Max Oliveira já pode voltar a jogar ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Everton vira dúvida para a partida de domingo e Max Oliveira já pode voltar a jogar

Postado por Unknown às 18:56:00 quarta-feira, 3 de agosto de 2016

 
Everton pode desfalcar o Tricolor no jogo de domingo (Foto: Deborah Cinthia)

Uma notícia boa e uma ruim aconteceu hoje (3) no Parque dos Campeonatos. A bruxa voltou a atacar no departamento médico e mais uma vez o meia Everton, que novamente se machucou e virou dúvida para o jogo contra o América/RN no próximo domingo (7). Porém, para animar os tricolores o zagueiro Max Oliveira já cumpriu a suspensão de 100 dias por ter pego no exame de antidoping.

Veja mais:

Everton pode desfalcar o Tricolor de Aço no jogo contra o Mecão pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O fato é que o jogador está com tendinite no tornozelo e vai fazer tratamento intensivo nessa semana. 

Uns se machucam e outros voltam. Após cumprir suspensão, Willian Simões pode voltar ao time titular. O treinador Marquinhos Santos realizou um treino técnico na tarde de hoje. Também Juninho já está recuperado de lesão e deve ser relacionado para a partida. 

De volta!
 
Foto: Thiago Gadelha
Hoje, terminou o prazo de suspensão do zagueiro Max Oliveira que a três meses foi pego no exame de antidoping e a punição foi de 100 dias sem atuar em jogos oficiais. 
Antes dos advogados do clube fazerem uma solicitação ao TJD (Tribunal de Justiça Desportiva), o atleta não podia treinar nas dependências do clube. Porém, o Fortaleza conseguiu que o jogador voltasse a treinar e deu toda a assistência a ele.

Contudo, o zagueiro vai ser julgado novamente, pois o procurador do TJD local recorreu ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). 
 
Com isso, Max Oliveira já pode ser relacionado para o jogo de domingo contra o América/RN às 19 horas na Arena Castelão pela Série C.
 
Texto por: Thaís Pontes
Twitter: @thaispontes_
Cursando o 4º semestre de Jornalismo na Universidade de Fortaleza.