FOCO NO ACESSO! ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

FOCO NO ACESSO!

Postado por Bora Leão às 00:53:00 quarta-feira, 10 de agosto de 2016
Foto: Divulgação Fortaleza
Edimar reforça foco no acesso e mira recorde de jogos numa só temporada: ‘Guerreiro não pode parar.
Chegada cheia de expectativas, início turbulento e volta por cima que rende tratamento especial do torcedor. A relação de Edimar com o Fortaleza vem sendo ótima até aqui. E, se continuar assim, tem tudo para ter um desfecho inesquecível. Já com 37 partidas pelo Leão na temporada, o zagueiro mira dois objetivos: um pessoal e outro, para ele mais importante, coletivo.

Edimar quer superar o ano de 2014, quando esteve em campo 45 vezes. Se seguir na atual levada, deve ultrapassar até com facilidade o número de jogos. O Fortaleza é líder da Série C e segue ainda vivo entre os 16 melhores da Copa do Brasil, motivo de festa para o grupo e o torcedor. “Fico feliz demais. Já tenho 37, então mais um jogo e já tenho um Brasileirão inteiro. Fico feliz até porque depois da minha lesão ano passado muitos questionavam se eu jogaria uma temporada inteira. Feliz pelos menus números. Quero superar 2014. Tenho me cuidado muito, demais mesmo, escutado os profissionais aqui do clube e fazendo tudo certinho. Aqui a estrutura é ótima e não me machuquei em nenhum momento aqui. Estou muito feliz mesmo”, afirmou o camisa 4 do Fortaleza.

Neste domingo, o Fortaleza recebeu em casa o América de Natal. E o adversário foi mais um a sentir a força do Leão. Com Edimar titular e jogando os 90 minutos, o time local venceu por 2×1. Para o defensor, mais um passo importante rumo ao objetivo principal: o acesso. “Muito feliz pelo momento, pela equipe, pelos objetivos. É um dos melhores momentos da minha carreira. Estou muito feliz com meu desempenho. Claro que isso é culpa aqui do clube, da comissão e dos meus companheiros. Faz parte de um todo. Vamos continuar trabalhando demais para colocar o Fortaleza onde ele merece. Nosso foco maior é o acesso e todos sabem disso”, disse.

Depois de cair nas graças da torcida, Edimar quer mais pelo clube. O defensor, titular absoluto de Marquinhos Santos e campeão cearense nesta temporada, sabe que o acesso pode deixar seu nome marcado de vez na história do clube. “Minha meta é jogar todos os jogos. Por mim jogaria todos. Claro que é difícil, mas queria bater o recorde de 2014 quando joguei 45 jogos. Então é foco. Esse é o pensamento. E foco maior no acesso. Olhar sempre pra frente e escutar todos aqui do clube. Estou muito feliz, agradeço a Deus pelo momento. Vamo que vamo que as batalhas mais decisivas ainda vão vir e o guerreiro tem que estar preparado. Mas creio que tudo vai dar certo”, finalizou o defensor.

Informou a assessoria do atleta.