Fortaleza anuncia atacante Rafhael Lucas, ex-Coritiba ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Fortaleza anuncia atacante Rafhael Lucas, ex-Coritiba

Postado por Unknown às 18:47:00 quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Rafhael Lucas foi artilheiro do Paranaense em 2015 pelo Coritiba
Depois do meia Leandro Lima, a nova contratação do Tricolor de Aço é o atacante Rafhael Lucas, que chegou na capital cearense hoje (25) pela madrugada, realizou exames e já foi anunciado pelo site oficial do clube nesta tarde. O jogador veio por empréstimo do Coritiba e seu contrato vale até o fim da Série C.

Atrás de se reerguer na Série C e conseguir a classificação, a diretoria tricolor aposta em mais um reforço. Rafhael Lucas foi artilheiro do Goiás no Campeonato Estadual nesse ano com sete gols e depois oscilou na temporada perdendo espaço para novas contratações. Em 2015, foi o jogador que marcou mais gols no Paranaense pelo Coritiba, terminando a sua passagem com 17 gols em 47 jogos.

Veja mais:
 
O paranaense de 23 anos começou nas bases do Coritiba, tem passagens por São Carlos/SP, Arapongas/PR e Goiás, que foi o seu último clube, onde conquistou Campeonato Goiano 2016. 

A diretoria contratou o nono atacante pra temporada, com isso, Rafhael soma no elenco atual com Anselmo, Núbio Flávio, Ronaldo, Leozinho e Juninho. Sendo a 26ª contratação no ano.

Um novo meia

Nessa semana, também foi anunciado um novo meia. Trata-se do experiente Leandro Lima de 30 anos, cearense, e estava defendendo o Santa Cruz, onde conquistou a Copa do Nordeste e o Pernambucano desse ano. 

Foi destaque no São Caetano, em 2005, conquistando o Sul-Americano e disputou o Campeonato Mundial Sub-20 com a Seleção Brasileira da categoria no ano de 2007. Leandro tem passagens pelo São Caetano, Porto de Portugal, Cruzeiro, Daego-COR, Jeonnan Dragons-COR e Santa Cruz. 


Nome: Rafhael Lucas Oliveira da Silva
Data de Nascimento:
30/11/1992 (23 anos)
Local de Nascimento:
Curitiba-PR
Pé:
Destro
Altura:
1,75 m
Peso:
68 kg
Clubes anteriores:
Coritiba-PR, São Carlos-SP, Arapongas-PR, Atlético Sorocaba-SP e Goiás-GO
Títulos: Campeonato Goiano 2016 (Goiás-GO) 

Nome: George Leandro Abreu de Lima
Data de Nascimento: 09/11/1985 (30 anos)
Local de Nascimento: Fortaleza/CE
Pé: Destro
Altura: 1,69 m
Peso: 62 kg
Clubes anteriores: São Caetano-SP, Porto-POR, Vitória de Setúbal-POR, Cruzeiro-MG, União de Leiria-POR, Avaí-SC, Daegu-CRS, Jeonnam Dragons-CRS, Santa Cruz-PE e Seleção Brasileira Sub-20
Títulos: Campeonato Sul-Americano Sub-20 de 2007 (Seleção Brasileira Sub-20), Campeonato Português 2007-2008 (Porto-POR), Copa do Nordeste 2016 e Campeonato Pernambucano 2016 (Santa Cruz-PE) 


Texto por: Thaís Pontes 
Twitter: @thaispontes_
Cursando o 4º semestre de jornalismo na Unifor