Leão não joga bem e perde para o Cuiabá na Arena Pantanal ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

domingo, 14 de agosto de 2016

Leão não joga bem e perde para o Cuiabá na Arena Pantanal

Postado por Unknown às 20:58:00 domingo, 14 de agosto de 2016
Cuiabá joga melhor e bate o Leão na Arena Pantanal (Foto: Pedro Lima/Assessoria Cuiabá)
Quem esperava ver um Fortaleza jogando bem neste domingo (14) para tentar se isolar na liderança viu totalmente o contrário. Tentando fugir do rebaixamento, o Cuiabá foi mais agressivo nos seus domínios e fez 2 a 0 diante do time de Marquinhos Santos, que se mostrou sem técnica e sem tática na Arena Pantanal. Na tabela, o Tricolor continua com 22 pontos e perdeu a liderança para o Botafogo/PB.

Nos primeiros 15 minutos, a partida estava bem equilibrada, mas no restante do primeiro tempo se via um jogo sem técnica e tática dos dois times. A primeira chance aconteceu com o Dourado. Leandro Saulino recebe sem marcação e chuta cruzado fraco. Depois, chega novamente com Julinho que aproveita o rebote e chuta forte para a defesa de Erivelton.

A partir disso, as equipes criaram pouco e o Fortaleza apresentava um futebol lento e sem técnica, o que não é comum do time tricolor. Aos 38 minutos, Natan é derrubado na área e Tiago Amaral converte para abrir o placar na Arena Pantanal. 1x0!  Logo o Leão acordou para a partida e Anselmo chuta forte de longe para a defesa de Henal. Porém, foi só isso para a acabar a primeira etapa.

No começo do segundo tempo, o Cuiabá aproveitou a zaga tricolor aberta, Léo Salino avança e Felipe faz pênalti, Tiago Amaral novamente converte fazendo 2 a 0 para o Dourado na Arena Pantanal. O time mato grossense chega novamente aos 15 minutos com Geovani que aproveita a sobra e chuta forte no lado do gol esquerdo de Erivelton.

O Fortaleza continuava perdido em campo, sem mostrar técnica e muito menos agressividade. Com isso, o Cuiabá aproveitava os erros do Leão e chegava mais ao ataque. Diante disso, o restante do segundo tempo não teve muitas emoções e assim acabou na Arena Pantanal. O Cuiabá quebra o tabu de nunca ter vencido o Fortaleza.

O próximo jogo do Leão é contra o ABC, o quinto colocado da tabela, às 20 horas no próximo sábado (20) no Frasqueirão. O time de Marquinhos Santos tem que tentar usar força máxima para não ficar de fora dos primeiros quatro colocados.

CUIABÁ 2 X 0 FORTALEZA

Motivo: 13ª rodada do grupo A da Série C
Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)
Data/Hora: 14/08/2016, 19 horas (Brasília)
Transmissão: EI MAXX e Bora Leão
Árbitro: Diego Pombo Lopes - BA
Assistentes: Jucimar dos Santos Dias - BA e Paulo de Tarso Bregalda Bussen - BA

GOLS: Cuiabá: 38' 1ºT Tiago Amaral - 10' 2ºT Tiago Amaral
Cartões Amarelos: Cuiabá: Rubinho / Fortaleza: Rodrigo Andrade, Corrêa, Juliano, Felipe e Willian Simões
Cartões Vermelhos: Fortaleza: Rodrigo Andrade
Público/Renda: 875 / R$ 5.330,00

Cuiabá: Henal; Dedé, Douglas, Diogo e Julinho; Carlão, Léo Salino (Robston), Natan, Geovani (Rubinho); Tiago Amaral (Uéderson) e Juba

Fortaleza: Erivelton; Felipe (Railan), Elivelton, Edimar e Willian Simões; Juliano, Corrêa, Pio (João Paulo) e Rodrigo Andrade; Anselmo e Daniel Sobralense (Leozinho). Técnico: Marquinhos Santos.