Leão sempre rugiu alto diante do Cuiabá ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Leão sempre rugiu alto diante do Cuiabá

Postado por Unknown às 16:09:00 sexta-feira, 12 de agosto de 2016
No último confronto, Leão venceu por 2 a 0 com dois gols de Daniel Sobralense

Neste domingo (14), pela 13ª rodada da Série C, o Fortaleza vai enfrentar o Cuiabá/MT na Arena Pantanal às 19 horas. A situação das duas equipes são bem diferentes. Enquanto um é líder da tabela, o outro luta para fugir do rebaixamento. 

A história de Leão contra o Dourado começou em 2012 pela Terceira Divisão que até então é a única competição que as duas equipes se enfrentaram. Já foram nove jogos disputados com seis vitórias tricolores e três empates.

Em solos mato grossenses, o Tricolor do Pici nunca perdeu para o Cuiabá. A última vez que atuou na Arena Pantanal foi no ano passado, quando bateu de 3 a 1 com dois gols de Pio e um de Lúcio Maranhão.

O histórico em Cuiabá é bem equilibrado, pois de 2012 a 2014, os confrontos na casa do adversário foram marcados por empates. No primeiro ano, por 0 a 0, no segundo por 1 a 1 e o no terceiro ano também.

Diante disso, o Fortaleza vai enfrentar pela 10ª vez o Dourado buscando se firmar na liderança, ganhar mais três pontos para se garantir cada vez mais nos primeiros quatro colocados do grupo A.

Texto por: Thaís Pontes
Twitter: @thaispontes_
Cursando o 4º semestre de jornalismo na Universidade de Fortaleza