O melhor protesto é na arquibancada! ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

O melhor protesto é na arquibancada!

Postado por Unknown às 11:10:00 sexta-feira, 26 de agosto de 2016
Diretoria baixou o preço e quer Castelão lotado no sábado (Foto: Agência Diário do NE)
Chegou a hora de ser o 12º jogador! Ser o Anselmo para colocar a bola no gol, o Juliano para não errar nenhum passe, o Lima para defender qualquer bola na área do adversário e o Everton para dar aquele passe milimétrico. Chegou a hora de ir para a Arena Castelão neste sábado (27) às 16 horas contra o Salgueiro e torcer por uma vitória para sonhar pelo acesso!

A fase está ruim, não vencemos a dois jogos, perdemos pontos importantes no começo do campeonato e principalmente em casa. Esses pontos agora estão fazendo falta, vacilamos, mas quem pensa que a luta acabou, está muito enganado. Quer protestar? Bora pro estádio fazer barulho, podendo até xingar os 11 jogadores em campo, mas o importante é ir, comparecer, se fazer presente e dizer "Estou aqui e não desisti".


Tem torcedor que joga a toalha e faz até piada com alvinegro. Mas, tem aquele que desiste nunca, que acredita até o último minuto. Aquele mesmo que acreditou nos 47 do segundo tempo na final do Cearense 2015. Aquele que pode até ser corneta, mas é torcedor de verdade.

A luta ainda não acabou, apenas começou. O primeiro 'mata-mata' vai ser sábado. Quer criticar? Critica na arquibancada, cobra, você tem todo direito. A sua critica pode virar um apoio, que vai ser fundamental para a consagração da classificação daqui a três semanas. Os empolgados já estão dizendo "O acesso vem!"

A festa só pode ser garantida se lotarmos o Castelão e empurrar o nosso Leão para mais uma vitória, para o sonho de subir para a Série B e para esquecer os 7 anos temerosos. Fomos convocados pelo preço de R$ 10,00 (meia) e R$ 20,00 (inteira) para o próprio Fortaleza sofrer pressão da sua torcida. O melhor protesto é na arquibancada. É hora de se juntar, de fazer barulho e de apoiar mais uma vez.

Chegou o momento de dizer "Somos todos Fortaleza Esporte Clube". Juntos pelo acesso mais uma vez. A luta ainda não acabou. Eu vou e você? Bora, Leão!

Texto por: Thaís Pontes
Twitter: @thaispontes_
Cursando o 4º semestre de jornalismo na Universidade de Fortaleza