A Arena Castelão informa: Preços abusivos! ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

A Arena Castelão informa: Preços abusivos!

Postado por Bora Leão às 22:44:00 quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Preço abusivos! Quem nunca pagou três ou quatro vezes mais do valor de mercado? Muita gente já foi enganada por esse tipo de prática. É amigos, com o passar do tempo, o estádio está sendo para "ricos", sim, para ricos. Normalmente os jogos são longos e as pessoas costumam consumir uma boa pipoca, salgado, sanduíche e um copo de refrigerante. No entanto, o que as pessoas não sabem é que é permitido a entrada com alimentos, seja trazidos de casa ou comprado em um lugar mais acessível, com isso, acabam comprando dentro do próprio estádio o que faz com que a Arena Castelão estipulem preços exorbitantes

Chegar três ou quatro horas antes de uma partida de futebol antigamente, tomar uma cervejinha, comer um espetinho, o velho "cai duro" do finado Castelão era sinônimo de alegria, diversão. Hoje, após da nomenclatura "Arena Castelão" as coisas mudaram. Pois é meus amigos, você vai para o estádio atrás de distração, se divertir e ver seu time do coração, mas quando passamos dessas grades que rodeiam o estádio, veremos a dor de cabeça que vamos ter com os preços e produtos de má qualidade que nos obrigam a comer. Você certamente irá com esposas ou namoradas, os filhos, menos de 50 reais você não vai gastar, isso é triste!

O Melhor de tudo, pessoal, é que você não pode entrar com qualquer tipo de alimento dentro do estádio, mas, podemos ressaltar, conforme o inciso ll, do art. 6º do Código de Defesa do Consumidor onde é assegurada a liberdade de escolha, de onde gastar nosso dinheiro, portanto não somos obrigados a contribuir com essa prática abusiva impostas pela Arena Castelão.

Lista de preço (foto acima) comparado ao preço de um super mercado da capital.

Preço médio

Água mineral 500ml: 0,99  
Refrigerante 350ml: 2,39 
Cerveja zero 350ml: 2,99
Hot Dog: Esse eu não vou falar, é triste!
Sanduíche Natural: 3,50
Salgado: Esses salgados em qualquer lugar custam 2 a 3 reais.
Batata Ruffles 100g: 4,50
Fora o saquinho de pipoca que custa 6 reais que o PACOTE custa em média 2,99. 

Então amigos leitores, porque não podemos entrar com nosso alimento? Cadê os nossos direitos? Onde fica o PROCON nessa história toda?

.