Ricardo Berna já começa transição próxima semana ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Ricardo Berna já começa transição próxima semana

Postado por Unknown às 20:56:00 quarta-feira, 10 de agosto de 2016
Ricardo Berna ainda está se recuperando de lesão (Foto: Saulo Roberto/FortalezaEC)
O boato de que o goleiro Ricardo Berna desfalcaria o Leão do Pici até o possível jogo do 'mata-mata' está rodando nas redes sociais e isso assustou muitos tricolores.

Porém, não é isso que o Dr. Rafael Veras confirmou hoje (10) na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho. Ele disse que jogador está machucado e deve iniciar transição a partir da próxima semana.

Veja mais:
+ "É normal o interesse" diz Jorge Mota
+ Foco no acesso!
+ As vantagens de ter um uniforme com marca própria

A contusão de Ricardo Berna é um estiramento no ligamento colateral médio do joelho direito, o qual deve ser tratado em 10 dias. O tratamento do atleta começou no dia 4 de agosto e hoje completou o seu sexto dia. Com isso, o goleiro deve iniciar a sua transição próxima semana.

Diante dessa situação, Berna ficará de fora do jogo contra o Cuiabá pela 13ª rodada da Série C e talvez, se não se recuperar, não deve ir em campo diante do ABC.

Para essa realidade, o Fortaleza  tem dois goleiros reservas: Erivelton e Max Waleff. O primeiro já entrou substituindo Ricardo Berna contra o América/RN no último domingo (7). Ele deve ser o seu substituto nas próximas partidas.

O Leão volta a campo contra o Cuiabá neste domingo (14) na Arena Pantanal às 19 horas pela Série C para se firmar cada vez mais na liderança e chegar mais perto da classificação para as quartas de finais.

Feito por Thaís Pontes
Twitter: @thaispontes_