Lima vira dúvida e Marquinhos Santos esbolça time contra o Cuiabá ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Lima vira dúvida e Marquinhos Santos esbolça time contra o Cuiabá

Postado por Unknown às 22:56:00 quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Lima sentiu dores e pode ser desfalque domingo (Foto: Saulo Roberto/FortalezaEC)
Na manhã desta quinta-feira (11), o Tricolor de Aço realizou o penúltimo treino antes de ajeitar as malas para enfrentar o Cuiabá neste domingo (14) pela Série C às 19 horas na Arena Pantanal. Uma baixa ocorreu na atividade. O zagueiro Lima sentiu dores e Marquinhos Santos esboçou qual equipe pode entrar em campo.

Lima sentiu dores na parte posterior da coxa e pode ser desfalque no jogo contra o Cuiabá/MT. O atleta vai realizar exames amanhã (12) e o departamento médico vai constar qual a situação.

Diante disso, Marquinhos Santos realizou um treino no Pici nesta manhã substituindo Elivelton no lugar de Lima. A equipe esboçada pelo técnico foi a seguinte: Erivelton; Felipe, Elivelton , Edimar e Wilian Simões; Juliano, Correa, Pio e Rodrigo Andrade; Anselmo e Daniel Sobralense.

Everton, Ricardo Berna e Juninho ainda estão no departamento médico. O goleiro deve entrar em transição próxima semana e o meia ainda tem alguns dias de tratamento no tornozelo esquerdo.

No mais, Rosinei e Guto já estão recuperados e já podem está a disposição do técnico Marquinhos Santos para o próximo confronto.

O Leão volta a treinar amanhã pelo período da manhã e de tarde a delegação segue para Cuiabá. 

Texto por: Thaís Pontes
Twitter: @thaispontes_
Cursando o 4º semestre de jornalismo na Universidade de Fortaleza