Uma vitória animadora! ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

domingo, 28 de agosto de 2016

Uma vitória animadora!

Postado por Unknown às 00:07:00 domingo, 28 de agosto de 2016

Fortaleza vence o Salgueiro e volta ao G4 do grupo A (Foto: Thiago Gadelha/Diário do NE)
Finalmente depois de duas derrotas, a torcida tricolor voltou a respirar os ares da vitória, da possível classificação e quem sabe do tão sonhado acesso a Série B. Ontem (27), o Leão venceu o Salgueiro na Arena Castelão por 3 a 1 com gols de Rodrigo Andrade, Anselmo e Daniel Sobralense.

Uma vitória para animar, levantar o astral e retomar a confiança no elenco e na inteligência de Marquinhos Santos. Para completar, o América/RN deu de presente uma vitória sobre o Botafogo/PB, o segundo colocado da tabela, lá na casa do time paraibano.

Mas calma, tem dois jogos importantes que fecham a rodada e que a diretoria, torcida, jogadores e Marquinhos Santos precisam está atentos para analisar. Cuiabá x ASA e Remo x ABC são as duas partidas que vão mexer no G4 e vai embolar tudo de novo.


A esperança para o Leão do Pici se classificar com mais calma é torcer para uma vitória do Cuiabá sobre o ASA e um empate entre Remo e ABC. Se acontecer, o Tricolor continua líder do seu grupo, mas cuidado, na próxima partida o jogo é contra o ASA, uma pedreira pela frente.

O Leão voltou a jogar o seu futebol empolgante, mas deixou a desejar na defesa e tem a muito a melhorar para voltar o que era o Fortaleza contra o Flamengo e o América-MG.

Próximo jogo é contra o Internacional pela Copa do Brasil quarta-feira (31) às 21:45 no Beira-Rio. Partida para ter o cuidado de não se desgastar, mas podendo fazer um bom placar para o jogo de volta ter uma boa renda e um bom público.

A prioridade é a Série C. Os passos para a classificação já começaram a ser dados, porém, tem que ficar atento para não vacilar onde se tem um caminho cheio de pedras. Bora Leão!

Texto por: Thaís Pontes
Twitter: @thaispontes_
Cursando o 4º semestre de jornalismo na Unifor