Em 35 jogos, Wilian Simões valoriza temporada no Fortaleza. ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Em 35 jogos, Wilian Simões valoriza temporada no Fortaleza.

Postado por Bora Leão às 23:04:00 quinta-feira, 8 de setembro de 2016
Deborah Cynthia/Fortaleza
Com 21 vitórias em 35 jogos, Wilian Simões valoriza temporada no Fortaleza e mira classificação às quartas na Série C.

A temporada de 2016 vem sendo positiva para Wilian Simões, os números comprovam isso. Em 35 jogos pelo Fortaleza, o lateral-esquerdo possui 21 vitórias, sete empates e sete derrotas. Além disso, soma o título do Campeonato Cearense, a boa campanha na Copa do Brasil – está nas oitavas – e a vice-liderança do Grupo A na Série C do Brasileirão.

As boas atuações com a camisa do Tricolor de Aço são motivos de orgulho para Wilian. “Fico muito feliz com esses números, isso demonstra que estou fazendo um bom trabalho e a equipe está no caminho certo. Claro que quando você entra em campo sempre quer vencer, mas nem sempre é possível. Felizmente nessa temporada a equipe está conseguindo ter um bom desempenho, fruto de muito trabalho e dedicação. Espero que eu possa manter esses bons números até conquistarmos o acesso, que é o nosso principal objetivo”, destacou o jogador de 28 anos, natural de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo.

Em busca da vaga à Série B do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza enfrenta dois concorrentes diretos nas últimas duas rodadas da primeira fase, Remo e Botafogo da Paraíba. O primeiro adversário é o time de Belém, que ocupa a quarta posição com dois pontos a menos que a equipe tricolor. “Teremos dois jogos importantes que determinarão nossa classificação para as quartas de final. Precisamos da vitória já nesse final de semana contra o Remo para garantir nossa vaga. Contamos com o apoio da torcida para nos apoiar em campo durante os 90 minutos”, concluiu.

Fortaleza e Remo se enfrentam no sábado (10), às 20h na Arena Castelão.

Informou a assessoria do atleta.