Hemerson Maria esboça time titular ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Hemerson Maria esboça time titular

Postado por Bora Leão às 19:34:00 quarta-feira, 28 de setembro de 2016
Foto: Ilustração 
Na tarde desta quarta-feira, Hemerson Maria esboçou o time que deve enfrentar o Juventude no próximo dia 3 de outubro no Estádio Alfredo Jaconi. O Fortaleza segue se preparando para o jogo de ida das quartas de final da Serie C.

O técnico Tricolor treinou repetiu o time de ontem e  começou com:
Berna, Felipe, Lima, Edimar e William Simões: Juliano, Corrêa, Everton e Rodrigo Andrade: Anselmo e Sobralense.

Nas coletivas de imprensa da tarde de hoje deram entrevistas o volante Juliano e o goleiro Ricardo Berna. 


O volante ressaltou a importância de fazer o resultado logo no primeiro jogo, "Esse jogo de ida é muito importante e pode ser fundamental para o nosso acesso" e finalizou a entrevista falando que temos dois jogos para coroar o ano de 2016 do Fortaleza "São dois jogos de 180 minutos que podem coroar o nosso ano. Fomos Bi-campeão Cearense, tivemos uma campanha boa na Copa do Nordeste, saindo de um jogo por um detalhe contra o Bahia. Na Séria C conseguimos classificar em primeiro lugar no grupo e agora é o momento que coroa o ano, que vai nos da essa conquista esse acesso tão sonhado por todos mas ainda falta, falta esses degrau que vai fazer a diferença para todos nós". 

O goleiro Ricardo Berna ressaltou que os jogadores não podem perder o equilíbrio diante do Juventude e que vão em busca do resultado, "Não é uma preocupação só nossa, creio que o Juventude tenha a mesma preocupação e todos as outras equipes que entram pra concorrer, disputar outros campeonatos, o acesso como vamos disputar com o Juventude não tenho duvida que na mente deles passa a mesma coisa. Não podemos é começar a favor da equipe adversária, não podemos perder o equilibrio e deixar de fazer o nosso jogo e que o mais importante vai ser tudo o que nós estamos nos preparando e colocar em pratica, temos que ir com a intensidade forte para que a equipe deles sinta e se preocupe mais em nos neutralizar do que nos atacar." 

O treino amanhã também será de portões fechados para torcida e imprensa.