Juntos somos mais Fortaleza. ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Juntos somos mais Fortaleza.

Postado por Unknown às 12:03:00 segunda-feira, 19 de setembro de 2016


Hemerson Maria, um novo comando no Pici.(Foto da internet.)


Com a saída de Marquinhos Santos, iremos torcer e vibrar cada vez mais, esse sonho é nosso.
   
        Hoje, o Fortaleza amanheceu com uma notícia pra lá de surpreendente: o ex técnico Marquinhos Santos se desligou do tricolor do Pici após o empate de ontem, contra o Botafogo/Pb. O ex comandante deixa o Fortaleza no momento mais importante da Série C e acaba assumindo o  Figueirense para lutar contra um possível rebaixamento para a Série B de 2017.

        Marquinhos atuou em 38 jogos pelo o Fortaleza, sendo 19 vitórias, nove empates e oito derrotas, com um total de aproveitamento satisfatório de 59,64%. Porém, o tricolor já tem o seu mais novo técnico, Hemerson Maria,  para a fase final da Série C. Hemerson, tem uma grande missão pela frente e confiamos que com esse grupo ele possa garantir uma vaga para a Serie B. O novo técnico conhece bem o futebol do sul. Já atuou em time, como, o Joinville e é uma boa aposta para o Fortaleza.

Confira a ficha técnica de Hemerson Maria:
Nome Completo: Hemerson José Maria 
Nascimento: 4 de maio de 1972
Clubes anteriores: Guarani de Palhoça-SC (2001), Figueirense (2001-2010), Avaí (2011-2012), Red Bull Brasil-SP (2013), Crac-GO (2013), Avaí (2013) e Joinville-SC (2014-2016)
Títulos: Campeonato Catarinense de 2012 e Série B do Campeonato Brasileiro de 2014.



           O momento agora é de apoiar e abraçar ainda mais toda essa equipe, que juntos iremos lutar por esse acesso e enfim ser campeão do Campeonato. O grupo é unido e está focado, o Fortaleza é mais forte do que tudo e todos. Vamos unir nossas forças, vibrar e cantar com uma vontade maior ainda, a hora é agora e BORA LEÃO que esse acesso é nosso e ninguém vai mudar isso.

Hoje, eu sou mais fortaleza do que ontem e amanhã serei mais do que hoje e você torcedor tricolor? Vamos Juntos Pelo Acesso.



Texto Larissa Gomes