"Não podemos bobear nessa reta final" revelou Edimar. ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

"Não podemos bobear nessa reta final" revelou Edimar.

Postado por Bora Leão às 09:23:00 quarta-feira, 7 de setembro de 2016
Presente em todos os jogos do Fortaleza na Série C, Edimar espera encaminhar classificação contra o Remo.
.
Após empatar com o ASA na última rodada, o Fortaleza terá mais duas oportunidades para garantir a classificação à próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C. A primeira será no próximo sábado (10), às 20 horas, contra o Remo, na Arena Castelão.

Titular em todos os 16 jogos do Fortaleza na competição, o zagueiro Edimar quer aproveitar a força da torcida tricolor para carimbar a vaga à próxima fase. “Estamos fazendo um campeonato muito regular e temos a chance de garantir nossa vaga já na próxima rodada. O equilíbrio está muito grande e não podemos bobear nessa reta final”, revelou.

Na sua primeira temporada com a camisa do Leão, Edimar conquistou a confiança dos torcedores e comissão técnica acumulando até o momento 42 partidas na temporada, todas como titular. “Estou muito feliz no Fortaleza. Cheguei com a ideia de ajudar o clube a conquistar o acesso e os torcedores podem ter certeza que o grupo está focado e com muita vontade de alcançar esse objetivo”, finalizou.

Depois de encarar o Remo, o Fortaleza fecha sua participação na primeira fase contra o Botafogo-PB, no dia 18 de setembro, às 19 horas, no Almeidão.


Informou a assessoria do atleta.