"Não vim pra cá só pra subir, mas pra ser campeão" Diz Rodrigo Andrade. ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

terça-feira, 27 de setembro de 2016

"Não vim pra cá só pra subir, mas pra ser campeão" Diz Rodrigo Andrade.

Postado por Bora Leão às 21:11:00 terça-feira, 27 de setembro de 2016
Foto: Kid Júnior
O jogador concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do clube, onde falou sobre a importância do próximo jogo do Fortaleza contra o Juventude. Rodrigo atuou 6 vezes com a camisa do Tricolor, marcando 6 gols desde que chegou no clube. 
Com a confiança lá em cima, o meia não quer só o acesso, mas também almeja o titulo da Serie C. "Precisamos de sorte, porque trabalhar a gente vem trabalhando bem, estamos demostrando isso nos dias de treinos e nos jogos. É ter tranquilidade, estamos preparados pra esses dois jogos importantes. Eu vim pra cá não só pra subir, mas pra ser campeão".

O meia também mostrou confiança e exaltou a força do grupo. "Estou muito confiante, eu particularmente e tenho certeza que todos nós, não só os jogadores mas a Diretoria e a Torcida também. Eu tenho certeza que esse a gente vai subir pra Serie B e ter um final de ano muito feliz. É uma coisa que esse grupo merece".

Destaque nas partidas quem vem atuando, Rodrigo ficou de fora das duas ultimas e afirmou que não vai sentir as partidas que ficou sem jogar, pois vinha treinando diariamente. "O tempo que fiquei parado, não fiquei só descansando, tivemos treinos em dois períodos. Mas claro, é diferente do ritmo de jogo mas eu acho que não perdi muito"

O meio campista se mostrou muito confiante para o próximo jogo e afirmou que irão jogar para conseguir um bom resultado fora de casa.