"Não visamos só o acesso, mas também o título" disse Edimar. ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sábado, 17 de setembro de 2016

"Não visamos só o acesso, mas também o título" disse Edimar.

Postado por Bora Leão às 12:21:00 sábado, 17 de setembro de 2016
Edimar começou o ano bem questionado pela torcida no começo do ano, hoje, titular absoluto na zaga Tricolor.
Fizemos perguntas para o zagueirão, e veja o que ele respondeu para o Bora Leão.

1- Edimar, no começo do ano, você chegou a ser questionado por algumas falhas que acabaram resultando em gols do adversário. Hoje, a situação já é um pouco diferente, você já consegue manter a regularidade. Como você analisa esse seu ano no Fortaleza?

Edimar: No começo do ano fui realmente muito questionado porque a torcida não me conhecia direito e acabei passando por um momento que jamais tinha passado na minha carreira. O professor sempre me deu confiança, sabia da minha qualidade e aos poucos as coisas foram se encaixando e graças a Deus consegui reverter essa má impressão dos torcedores com muita dedicação e garra dentro de campo.

2)  O Fortaleza chegou em mais um mata-mata e acredita-se que com esse time e com o Marquinhos, o time consiga subir. Porém, o Fortaleza passou por altos e baixos durante o ano; foi de time sensação, ao eliminar o Flamengo, ser campeão Cearense, para time questionado, devido à más exibições na SérieC. Por que você acha que o time rendia mais na Copa do Brasil do que na Série C?

Edimar: Feliz por ter chegado em mais um mata-mata, mas o nosso objetivo é o acesso. Esse ano temos que fazer diferente. Tivemos oscilações e sabemos onde erramos. Tenho certeza que vamos chegar forte nessa parte decisiva da competição. Encaramos a Copa do Brasil e a Série C com a mesma seriedade, mas são competições completamente distintas. O estilo de jogo, os gramados, isso pode ter feito com que a gente tenha feito nossas melhores partidas na Copa do Brasil, mas a concentração sempre foi a mesma nas duas competições.

3) Edimar, o Fortaleza enfrentou alguns desfalques que acabaram comprometendo com a qualidade de jogo do time. Essa é até uma das explicações que dão para a queda de rendimento do time. Hoje, o time já não é o mesmo e nem joga da mesma forma como jogava no primeiro semestre. A chegada do Rodrigo Andrade supriu a carência deixada pelo Jean Mota. Se você pudesse fazer um balanço, quais seriam as diferenças do time do primeiro semestre para esse de agora?

Edimar: O esquema de jogo é o mesmo. Perdemos jogadores lesionados e isso nos dificultou um pouco. O Jean e o Rodrigo Andrade são jogadores com características diferentes. O Rodrigo encaixou bem e vem nos ajudando bastante, como todos os outros jogadores que chegaram. Acredito que estamos crescendo na hora certa. Pessoal chegou para somar e nos ajudar a conquistar esse tão sonhado acesso.

4) Pra finalizar, Edimar, o Fortaleza já está no seu sétimo ano de Série C e chega à mais uma decisão de mata-mata. Qual mensagem você poderia deixar para a torcida nesse momento tão decisivo?

 EdimarA gente vai se empenhar ao máximo nesse mata-mata, não visando só o acesso, mas também o título. Estamos nos preparando bem para esse momento. Peço que o torcedor venha nos apoiar e confie em cada jogador que vamos dar o máximo para alcançar esse objetivo. Que a gente possa caminhar junto e fazer uma festa bonita no final da competição. Vamos pra cima buscar esse acesso e esse título.

Então, tricolores, chegou a nossa hora de apoiar mais ainda. Chegar junto com esse elenco que vai conquistar o tão sonhado acesso. Bora Leão!

Texto: Marcos Matheus
Siga: @marcosmatheus