Pós-jogo: Fortaleza 1 x 0 Internacional ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Pós-jogo: Fortaleza 1 x 0 Internacional

Postado por Unknown às 22:56:00 quinta-feira, 22 de setembro de 2016
                                                                                                  Foto: O Povo

Na noite dessa quinta-feira, na Arena Castelão, o Fortaleza vence por 1 a 0 a equipe do Internacional, mas esse resultado não foi o suficiente para o leão se manter na competição e no fim acaba se despedindo da Copa do Brasil com um gosto de missão cumprida

O jogo foi bastante disputado pela equipe do fortaleza. Logo nos primeiros segundos de partida, o atacante Juninho arriscou, mas a bola acabou indo para fora. Aos 6 minutos, o lateral Felipe fez boa jogada e deixou o meia Sobralense na cara com o gol, porém o goleiro Danilo Fernandes segurou. Ali seria apenas o começo de várias jogadas entre os jogadores de armação do Fortaleza, até aparecer o gol.

Com o decorrer do tempo, a pressão continuou. Aos 13 minutos do tempo inicial, o lateral esquerdo William Simões subiu lá no alto e cabeceou, mas a bola foi na trave. Era pressão total do Fortaleza até que Daniel Sobralense aparece livre e marca 1 a 0 para o leão. Depois do gol, a equipe da casa pressionou ainda mais, com jogadas reais de gols, porém sem eficiência na hora das finalizações. O Colorado, não conseguia marcar o Fortaleza da mesma forma que fez no jogo de ida, mas como tinha uma vantagem folgada de 3 gols, deixou o jogo correr e esperava mais a equipe tricolor.


 O segundo tempo já foi bem diferente. O Fortaleza até que tentava pressionar a equipe gaúcha, no entanto, errava passes curtos e não tinha a mesma competência da etapa inicial. O time do internacional tocava a bola, já que era o Fortaleza que precisava buscar o resultado, assim dava uma certa "esfriada" no jogo. No fim, o Fortaleza acabou se despedindo da Copa do Brasil depois de uma bela campanha, mas com o apito final do juiz, recebeu todo inventivo e carinho de sua grande e apaixonada torcida para o momento mais importante que está vindo aí: fase final da Série C. Uma grande história para o tricolor do Pici conquistar o seu grande triunfo: o retorno a série B do campeonato brasileiro. Ao final da partida, o Pio teve um choque, com o jogador Alex do Inter, e ficou desacordado em campo; ao sair de maca do gramado, mostrou uma certa recuperação e foi direto para uma ambulância. A informação que chegou é de que o atleta está consciente e ficará no hospital para fazer alguns exames de precaução.

O FOCO AGORA É NO MATA-MATA.

Ao ser desclassificado da Copa do Brasil, o Fortaleza foca definitivamente no mata-mata da Série C. O time mostrou bom desempenho contra o Inter e até despertou a possibilidade de ter imprimido um maior ritmo que pudesse ampliar o placar, mas, no segundo tempo, se viu um Fortaleza mais cauteloso. A partir dos 30 minutos da etapa final, o técnico Hemerson Maria já ensaiava substituições a fim de poupar alguns jogadores.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

 Fortaleza 1 x 0 Internacional

Gols: Daniel Sobralense, aos 13' 1T

Cartões Amarelos: Fernando Bob (INT)

Público pagante: 17.375
Não pagante: 926
Público Total: 18.301
Renda Bruta: 153.533,00

TEXTO: LARISSA GOMES e LUCAS BARBOSA.