PRÉ-JOGO: Botafogo/PB x Fortaleza ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sábado, 17 de setembro de 2016

PRÉ-JOGO: Botafogo/PB x Fortaleza

Postado por Bora Leão às 19:27:00 sábado, 17 de setembro de 2016
Pela quarta vez no ano, Botafogo-PB e Fortaleza se enfrentam, os confrontos foram em campeonatos diferentes. Os dois times se encontraram na fase de grupos da Copa do Nordeste,onde o alvinegro da estrela ganhou uma e o tricolor empatou a outra.

Já na Série C, o Fortaleza ganhou a primeira com gol do meia Daniel Sobralense em um jogo difícil, mas que garantiu pontos importantes para o Leão e amanhã (18) os times se enfrentam na partida da volta, as 19 horas, no estádio Almeidão. 

Saiba mais: 
• O Fortaleza não vai contar com a presença de 7 titulares que foram advertidos com o terceiro cartão amarelo.
• Clebinho sentiu o tornozelo no treino de quinta e acaba sendo mais um desfalque. 
• Além dos 7 suspensos, Ricardo Berna, Éverton e Rodrigo Andrade foram poupados pelo técnico Marquinhos Santos. 

O Botafogo-PB estar quase classificado, com 27 pontos, é o terceiro na colocação e já pensa no rival do mata-mata. Com empate, diante do Fortaleza, o belo se classifica e caso de derrota só perde a classificação por uma combinação de resultados de ASA e Remo. O treinador do Belo, vai contar com o time titular que atuou boa parte da Série C, apenas o meia Pedro Castro estar suspenso e o volante Sapé também. Porém, o meia Marcinho estar de volta, depois de sentir dores no tornozelo. 

O Fortaleza, carimbou o passaporte para mais um mata-mata com uma rodada de antecedência, ao vencer o Remo com folga por 4 a 1. Com o grupo A da série C ainda não definido, o jogo de amanhã será bastante disputado, pois vale a liderança do grupo. Mesmo sem o time titular, o tricolor do Pici vai em busca da vitória para assim conquistar a primeira colocação do grupo e ter a chance de decidir o grande jogo do acesso ao lado de sua grande torcida. 

A semana,foi de longos treinamentos,onde o técnico Marquinhos Santos testou jogadores e até começou com Berna, mas na quinta feira optou por Douglas Pires e resolveu poupar o goleiro titular. 

O treinador Marquinhos Santos relacionou 18 jogadores reservas para a última rodada de fase de classificação da série C, embora garanta que o Fortaleza vai em busca do jogo e que todos os jogadores relacionados continuam com o mesmo foco para essa reta final da Série C. 

Campeonato: 18 rodada da Série C 
Local: Estádio Almeidão, João Pessoa-PB. 
Transmissão: Infelizmente não será transmitido pela TV ou sites, único meio será o rádio. 
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá- RJ (CBF). 
Assistente 1: Andrea Izaura Mafra Marcelino de Sá- RJ (ASP-FIFA). 
Assistente 2: Wendel de Paiva Gouveia- RJ (CBF-1). 
Quarto Árbitro: Clizaldo L M Di Pace França- PB (CBF-2). 

Possível formação; 
Fortaleza: Douglas Pires; Railan, Leonardo Luiz, Erivélton e Max Oliveira; Guto e Pio, Rosinei e Leandro Lima; Juninho e Rafhael Lucas.

Texto: Larissa Gomes