Pré-Jogo: Fortaleza x Internacional ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Pré-Jogo: Fortaleza x Internacional

Postado por Unknown às 15:29:00 quinta-feira, 22 de setembro de 2016
                             

Deixando o mata-mata um pouco de lado, hoje (22) o Fortaleza retorna aos gramados, o leão enfrenta o Internacional de Porto Alegre pelo jogo da volta das oitavas de finais da Copa Do Brasil, ás 19:15 na Arena Castelão.

O Fortaleza saiu em desvantagem após perder por 3 a 0 na partida de ida, e dessa vez precisa devolver o mesmo resultado do primeiro jogo para ir as penalidades ou vencer por um placar maior, porém sem levar nenhum gol.
         
Pela Copa do Brasil,essa é a terceira vez que vão se enfrentar. A primeira vez foi no ano de 2001 onde o leão venceu o colorado por 1 a 0 e assim avançou para as oitavas de finais. Neste jogo, a situação é mais complicada mas o Fortaleza vai procurar manter a mesma filosofia que fez o time chegar ate as oitavas da Copa do Brasil. 


Fortaleza
        
 Depois da saída de Marquinhos Santos na última segunda feira, essa é a estréia de Hemerson Maria como treinador do Fortaleza ele chegou na reta final da Série C, porém com uma simples missão : o acesso a Série B do Campeonato Brasileiro. O novo comandante não irá mudar a filosofia de jogo do ex técnico Marquinhos, assim, não terá problemas na escalação com os titulares. A única dúvida do treinador Hemerson é a vaga para o companheiro de ataque do Anselmo, Hemerson ainda não decidiu se entra com Juninho ou João Paulo. 
         
No entanto, o Fortaleza não virá com força máxima para esse jogo. Os meias Rodrigo Andrade, Leandro Lima, o atacante Rafhael Lucas, e o recém contratado goleiro Douglas Pires não podem ser relacionados para a partida contra o Inter, pois já atuaram em outros clubes brasileiro pela Copa do Brasil. 
        
Portanto, o Fortaleza deve ir para a partida da seguinte forma :Ricardo Berna, Felipe. Lima, Edimar e Willian Simões, Juliano, Corrêa, Everton e Daniel Sobralense, Anselmo e Juninho (João Paulo).
         
Internacional 

Já o Colorado está em uma má fase no campeonato brasileiro da série A, vem de um tropeço para o lanterna América/MG e está na décima oitava colocação na tabela. O técnico Celso Roth deve preservar os mais desgastados contra o Fortaleza pois já tem uma vantagem confortável de 3 a 0 no primeiro jogo.

Com isso,o Internacional de Porto Alegre deve vim: Danilo Fernandes, Alex Eduardo, Paulão e Ceará, Anderson, Fabinho, Fernando Bob e Seijas, Brenner e Ferraeis.


INTERNACIONAL X FORTALEZA - COPA DO BRASIL

Campeonato: Jogo de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil.
Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE).
Data/Hora: 22\09\2016, 19:15 (Brasília). 
Transmissão: Sportv 3 e Bora Leão
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (CBF-SP).
Assistente 1: Anderson José de Moraes Coelho.
Assistente 2: Bruno Salgado Rico (CBF-SP).
Quarto Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CBF-CE).

Texto Larissa Gomes