Será mito ou verdade?! ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Será mito ou verdade?!

Postado por Bora Leão às 22:19:00 sexta-feira, 30 de setembro de 2016
Foto: Arquivo pessoal 
O Fortaleza tem jogo decisivo na segunda (3) contra o Juventude em Caxias do Sul. O Leão se preparou a semana inteira treinando forte. Na quarta e na quinta, os treinos foram fechados, porém, todos nós conhecemos bem o time do Fortaleza.
Depois de três mata-matas surpreendentes, chegamos a um quarto que talvez seja o mais equilibrado e nós, torcedores, buscamos mandar a melhor energia possível. Falando em mandar energia positiva, todo torcedor tem suas superstições, quando se trata de uma decisão, então, elas ficam ainda mais fortes. Eu, por exemplo, uso a mesma camisa que usei o ano inteiro e gosto de mudar o setor sempre. Dessa forma, resolvi conversar com dois torcedores que vão acompanhar o tricolor em Caxias do Sul.

O Paulo Victor, que é apaixonado incondicionalmente pelo o Fortaleza, desde quando um amigo de infância e seu pai começaram a leva-lo ao estádio. Ali em diante a paixão só aumentou, acompanhando mais o time e se tornando sócio. Sendo cada vez mais um torcedor fiel do leão, participando do dia a dia do clube, tanto é que ele vai atravessar o país em nome de um time. E que cada km rodado vai valer a pena. Um amor que não se mede, move montanhas, vibra por três cores e que está confiante que esse ano o objetivo do acesso será alcançado. Pois esse sonho é dele, meu, seu, nosso e de todos que fazem parte do Fortaleza Esporte Clube.

Em relação às superstições ele fala que são muitas e que cumpre todas antes do jogos para dar toda aquela sorte ao nosso Leão. Vamos Conferir:
1) Nos Jogos do Fortaleza, independentemente do jogo que seja, só assisto o jogo em pé.
2) Em 2016, uso um terço tricolor no meu braço direito e sempre uso o mesmo em todos os ocasiões, promessa feita até o meu leão subir, o mesmo sendo abençoado por um padre.
3) 1 x por semana, vou à Igreja com a blusa do Leão para transmitir vibrações positivas ao Fortaleza Esporte Clube.
4) Toda vez que passo em frente, ou entro dentro da Arena Castelão, eu rezo o Pai Nosso e Ave Maria, e faço o Sinal Da Cruz.
5) Em semanas de decisão de algum campeonato para o Fortaleza, uso a blusa do tricolor todos os dias até o jogo decisivo.

Foto: Arquivo Pessoal
Já o nosso outro torcedor, João Victor Cruz, começou a gostar do Fortaleza por intermédio do pai que desde que ele tinha 1 ano, levava ao estádio. E, desde então, o amor passou a ser cada vez maior, que grita, vibra e transmite em qualquer lugar as melhores vibrações possíveis. Ele tem duas superstições:

1). Mesmo setor em todos o jogos;
2) Durante o campeonato ele não troca a camisa;

Sendo mito ou verdade, o que importa é o que cada torcedor leva no coração, acreditando que esse sonho de voltar a Série B será realizado entre alguns dias e que qualquer força que vier de cada canto diferente será bem vinda e fará a diferença nessa caminhada. Juntos somos mais fortes e Bora Leão que como já disse uma vez esse acesso e título já é nosso.


Texto: Larissa gomes.