"Vamos entrar para vencer e fazer o nosso jogo" ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

"Vamos entrar para vencer e fazer o nosso jogo"

Postado por Bora Leão às 19:06:00 quarta-feira, 21 de setembro de 2016
Foto: Deborah Cynthia/Fortaleza

Wilian Simões avalia chegada do técnico Hemerson Maria e mira duelo com o Internacional pela Copa do Brasil


Após garantir classificação para as quartas de final da Série C do Brasileirão em primeiro do Grupo A, o Fortaleza muda o foco nesta semana para outra competição, a Copa do Brasil. A equipe está nas oitavas de final e faz nesta quinta-feira (22) o segundo e decisivo jogo contra o Internacional. Na partida de ida, disputada em Porto Alegre, vitória do time gaúcho por 3 a 0.

Apesar da desvantagem no placar, o lateral-esquerdo Wilian Simões, do Tricolor de Aço, acredita na classificação e quer aproveitar o mau momento do Inter para reverter a vantagem construída pelo adversário. “Nosso foco está totalmente voltado para o jogo desta semana da Copa do Brasil. Será uma partida muito difícil, até porque precisamos tirar uma diferença de gols considerável, mas independente disso, vamos entrar para vencer e fazer o nosso jogo. A equipe do Inter conta com jogadores de qualidade mas não vem passando por um bom momento, vamos procurar dentro de campo aproveitar esse período de insegurança deles e impor nosso ritmo”, destacou o jogador de 28 anos.

A partida desta semana ainda marca a estreia do novo técnico do Fortaleza, já que Marquinhos Santos agora é treinador do Figueirense. Wilian Simões, que está no clube desde o início do ano, fez questão de agradecer a oportunidade dada pelo antigo comandante. “Sou muito grato ao Marquinhos por tudo que estou vivendo no Fortaleza. Ele sabia do meu potencial e confiou em mim, me colocou de titular logo em sua chegada, num jogo importante contra o Sport e, desde então, segui na equipe. Torço pelo sucesso dele no novo clube, tenho certeza que sua carreira dará certo porque ele é um profissional muito inteligente, estudioso e trabalhador”, revelou o atleta, que só nesta temporada já disputou 36 partidas com a camisa da equipe.

Para dar sequência no comando do time, o Fortaleza trouxe Hemerson Maria, que chega com a grande missão de colocar o clube na Série B do Brasileirão. No que depender do lateral Wilian, será mais uma parceria de sucesso. “O Hemerson é um treinador muito qualificado, não é à toa que foi campeão da Série B com o Joinville. Pode ter certeza que o grupo vai estar fechado com ele e vamos em busca do nosso maior objetivo nesse ano que é o acesso”, finalizou.
Fortaleza e Internacional se enfrentam às 19h15, no Castelão.

Informou a assessoria do atleta.