A quarta-feira no Pici ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

A quarta-feira no Pici

Postado por Unknown às 20:49:00 quarta-feira, 5 de outubro de 2016
Lima conversando com a imprensa, após o treino.
Visando o jogo mais esperado do ano pelas quartas de finais da Série C contra o Juventude, que acontecerá nesse domingo (9) na Arena Castelão, o Fortaleza se reapresentou hoje a tarde no Pici.  Pela manha, o time ganhou uma folga, depois de uma longa viagem a Caxias do Sul e pela tarde foi realizado treino físico e regenerativo. Apenas o atacante Anselmo, os zagueiros Lima e Edimar e  o lateral direito Felipe deram voltas nos gramados.

Sobre a venda de ingressos do jogo contra o Juventude, já passam mais de 36 mil ingressos vendidos e entre ontem e hoje, mais de 180 adesões ao Sócio Tricolor , segundo a assessoria do clube.


Em entrevista coletiva, de hoje, o nosso capitão Lima falou um pouco sobre o jogo em Caxias, dos erros dos bandeirinhas que prejudicou bastante o Fortaleza e de como todo trabalho realizado durante o ano de 2016 vai fazer diferença nessa reta final para que a equipe possa sair de campo no domingo com o objetivo alcançado. . Por outro lado ele garante que os erros ficaram para atrás e que o grupo deve ter união, garra, confiança e qualidade, acima de tudo, continuar com foco para conseguir essa vaga tão disputada para a Série B.

O treino de amanhã será realizado na Arena Castelão ás 16 horas.