Edimar afirma: “Esperamos o ano inteiro por esse jogo” ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Edimar afirma: “Esperamos o ano inteiro por esse jogo”

Postado por Bora Leão às 22:21:00 quinta-feira, 6 de outubro de 2016
Foto: Divulgação/Fortaleza
Próximo do duelo decisivo contra o Juventude na Série C, Edimar afirma: “Esperamos o ano inteiro por esse jogo”
No próximo domingo (09), às 19 horas, na Arena Castelão, o Fortaleza terá mais uma chance de retornar à Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo treinador Hemerson Maria enfrentará o Juventude, outro clube tradicional do futebol nacional, precisando de uma vitória por qualquer placar para garantir o acesso já que o jogo da ida, em Caxias do Sul, terminou empatado sem gols.

Um dos jogadores mais regulares do Leão na temporada, o zagueiro Edimar diz que o elenco está preparado para a grande decisão. “Esperamos o ano inteiro por esse jogo, mas sabemos que será uma missão complicada. Tivemos exemplos nos anos anteriores e não podemos repetir os mesmos erros. Estamos preparados, inclusive mentalmente, para esse jogo de dois grandes clubes do futebol brasileiro”, revelou.

Dos 45 jogos em que esteve em campo até o momento na temporada, Edimar saiu derrotado em apenas oito, O defensor espera que esse bom retrospecto seja mantido. “Temos que focar na vitória. O empate sem gols levará a partida para as penalidades e com gols é favorável ao adversário. Vamos entrar em campo com muito respeito ao Juventude, mas com uma vontade imensa de presentear os torcedores que forem ao Castelão nos incentivar”, finalizou.



Agradecemos o material cedido pela assessoria do atleta.