"Eu me confundi na pergunta!" diz o atleta Pio. ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

"Eu me confundi na pergunta!" diz o atleta Pio.

Postado por Bora Leão às 16:55:00 quinta-feira, 20 de outubro de 2016
Como vem noticiando alguns sites, em entrevista ao Trem Bala, da TV O Povo, o volante Pio, autor do gol de empate do Fortaleza contra o Juventude, afirmou que os jogadores receberam o pedido para perderem o jogo contra o Botafogo/PB.
A assessoria do clube disponibilizou um áudio do atleta informando que não passou de um mau entendido.

No áudio, o volante pede desculpas pelo mau entendido e afirma que a diretoria não pediu para perder o jogo e complementa falando que teria se confundido na pergunta e também na resposta e o atleta acabou achado que torcedores estavam pedindo para eles perderem o jogo.

E aí, nação! O que vocês acham?

Áudio: "Boa tarde, queria pedir desculpas pelo mau entendido no Programa Trem Bala, hoje, 20 de outubro. Na verdade a diretoria do Fortaleza não pediu para perder o jogo, eu me confundi na pergunta e achei que teria sido torcedores que pediram para perder o jogo, torcedores ligado ao clube. A diretoria não tem nada a ver, acabei de equivocando na pergunta e na resposta. Tive no clube durante esses dois anos e sei da seriedade dos dirigentes do Fortaleza, peço minhas desculpas e obrigado pela atenção."