Mais cinco atletas acertam suas rescisões e deixam o Fortaleza ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Mais cinco atletas acertam suas rescisões e deixam o Fortaleza

Postado por Paulo Rodrigo às 18:58:00 sexta-feira, 21 de outubro de 2016
Subiu para doze o número de atletas que acertaram suas rescisões contratuais junto à diretoria do Fortaleza. Na tarde de ontem (20), a Assessoria de Comunicação do clube informou a saída de Daniel Sobralense. Hoje (21), foi a vez de Éverton, Guto, João Paulo e Ricardo Berna selarem seu adeus - ou até breve.

Éverton foi uma das peças importantes do Fortaleza (Foto: Reprodução)
Na semana passada, mais precisamente na quinta-feira (13), Rodrigo Andrade, Pio, Railan, Edimar e Juninho deram início aos acertos, deixando o Tricolor. No sábado (15), foi a vez de Clebinho e Willian Simões.

Os acertos devem continuar nos próximos dias. Dos 34 atletas que chegaram ao fim da temporada no Leão, apenas seis têm vinculo com o clube até 2017, são eles: Patuta, Bruninho, Bruno Melo, Felipe, Maranhão e Natan. Contudo, há possibilidade de alguns dos demais atletas renovarem seus contratos ou um possível retorno dos que já rescindiram. Tudo dependerá da nova diretoria que será escolhida no dia 3 de dezembro.

Na entrevista da última segunda-feira (17), o atual presidente, Jorge Mota, afirmou que, apesar de se tratar de um ano eleitoral, as atividades não podem parar e um novo treinador deverá ser apresentado antes da passagem para uma nova gestão (ou permanência da atual), além de alguma eventual renovação contratual.


Paulo Rodrigo
Setorista do Fortaleza e Redator
Twitter: @prodrigo1995
Instagram: @paulorodrigo3